Piquenique


  

13 votos

  1. 1. Data do Piquenique

    • 05 Agosto
      4
    • 12 Agosto
      1
    • 19 Agosto
      1
    • 26 Agosto
      1
    • 02 Setembro
      6


Recommended Posts

Pessoal

 

Pegando na ideia do _pinguim_ e como se falou já no piquenique e ainda não se realizou , ai está o topico para combinarmos esse mega evento.

Deixo a votação para podermos escolher a data que melhor se enquadre com cada um ,acho que quanto ao local e aproveitando as fotos do Zé é do consenso que seja na mata de São Pedro.

 

Imagem334.jpg

 

Spedro.jpg

 

Spedro2.jpg

 

A votação termina no dia 29 de Julho.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por enquanto, ainda não posso votar, só depois de ver o meu horário é que irei ver as minhas folgas! Mas durante esta semena penso que já posso dar o meu voto!

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isto esta destinado ao falhanço???? pessoal, ja é a segunda vez que se coloca esta hipotese de podermos fazer um encontro na natureza, isto é para avnaçar ou para esquecer???

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isto esta destinado ao falhanço???? pessoal, ja é a segunda vez que se coloca esta hipotese de podermos fazer um encontro na natureza, isto é para avnaçar ou para esquecer???

 

 

Eu já votei

 

Deve cheirar a trabalho...

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Já deu para reparar que o pessoal não é muito dado a picnicar!!

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá pessoal, temos de combinar isto para este verao.

 

 

entretanto é: mas qual verao??

 

por mim, pode ser mesmo dia 26 de agosto ou 2 de setembro...assim, comemoro logo la anos de namoro...hehehehe

Editado por _pinguim_

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

entretanto é: mas qual verao??

 

por mim, pode ser mesmo dia 26 de agosto ou 2 de setembro...assim, comemoro logo la anos de namoro...hehehehe

 

 

Boas

 

Verão é aquela altura do ano em que está sempre calor e se vai à praia! Em algum sítio deve ser Verão...

 

Combinem lá a data e apresentem as propostas. Anos de namoro? Xiii... Muitas "velas" vão estar nesse piquenique! Atenção que na mata não se pode fazer lume!! Além disso, nada de "méles"! Já basta a resina dos pinheiros. nyah

 

Cumps.

 

Davs

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Verão é aquela altura do ano em que está sempre calor e se vai à praia! Em algum sítio deve ser Verão...

 

Combinem lá a data e apresentem as propostas. Anos de namoro? Xiii... Muitas "velas" vão estar nesse piquenique! Atenção que na mata não se pode fazer lume!! Além disso, nada de "méles"! Já basta a resina dos pinheiros. nyah

 

Cumps.

 

Davs

 

sao so dois anos de namoro...lol... nao sei é se a minha maria vai achar muita piada a comemorar a data com meia duzia de cramelos.... nyah

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

#food:crazyeyes: para quando mesmo??

 

Abraço

 

Para mim 12, 18 ou 26 deste mês. Dia 2 de setembro estou a trabalhar...

Já ando a magicar no que vou levar para dar ao dente!! Olhem que sou boa cozinheira!!

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais