Potência Do Termostacto


Recommended Posts

Qual será a Potência do Termostacto, mais adequada para um aqua de 50x30x25 de 40lts, e quais são as marcas mais fiáveis.

boas rapaz olha eu punha um de 50 ou 75 watts 100 no maximo pois nao e preciso mais do que isso em relaçao a marcas sera ou prodac sao muito bons a um preço acessivel desde que cumpres as normas de segurança para nao o estragar isto e qundo fizeres tpas(mudas de agua)desliga lo ou nao o retirar de agua sem desligar.posso ainda te dizer que un sera 75watts custa em media 22.40euros e um prodac custa 15 euros.agora existe diversas marcas nao sei se a melhores ou nao pois qundo compro os meus nao olho as marcas e nunca tive problemas.

 

espero ter ajudado

 

cumprimentos

 

gil vicente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

50W ainda vá que não vá... agora 100W?? :crazyeyes:

 

Eu tenho um aquario dessas dimensões e uso um termostato da Hagen de 25W. Mas também devo dizer que tenho 55W de luz por cima, que não parecendo também ajudam a aquecer a água.

 

Mas mesmo com a luz desligada, o termostato consegue aguentar a temperatura nos 25-27 graus sem grande dificuldade.

 

O termostacto em questão é este:

 

aquarium_heater.jpg (o meu é o de 25W, ligeiramente mais curto)

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

50W ainda vá que não vá... agora 100W?? :mrgreen:

 

Eu tenho um aquario dessas dimensões e uso um termostato da Hagen de 25W. Mas também devo dizer que tenho 55W de luz por cima, que não parecendo também ajudam a aquecer a água.

 

Mas mesmo com a luz desligada, o termostato consegue aguentar a temperatura nos 25-27 graus sem grande dificuldade.

 

O termostacto em questão é este:

 

aquarium_heater.jpg (o meu é o de 25W, ligeiramente mais curto)

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Obrigado a todos foi uma grande ajuda, já deu para ter uma ideia do que comprar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.