Recommended Posts

Publicado (editado)

boas amigos...

qual a especie destes discos?

cumps luis

imagem1044wd1.th.jpg

Editado por smoot

Abraço

Publicado:
boas amigos...

qual a qualidade destes discos?

cumps luis

imagem1044wd1.th.jpg

tenho pouca experiencia em termos de discus mas posso te dizer que tens ai uns discus lindos

Publicado:

Boas

A foto não é grande coisa mas o da direita parece-me um snakeskin, o da esquerda, para mim é dificil de identificar para já..

Talvez um expert te possa ajudar melhor..

Abraço

Pedro

Publicado:

Boas,

Com esse tamanho ( de peixes e de fotos) é difícil de dizer.

À primeira vista parecem ser uma de várias variedades de vermelhos. Desde o super melon red ao red cover, passando pelo Sanmerah e o 3R2 do Wayne...

"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon

Publicado:

um ja ca canta tou a chegar mesmo agora de coimbra eheheh onde comprei um o que vos posso dizer uma pessoa de comfiança os discus sao mt bons parabens

Publicado:

boas amigo, espero acompanhar esse disco... para o ver crescer de forma saudavel... vai dando noticias :crazyeyes:

depois vou tentar colocar umas fotos mais legiveis..

cumps luis

Abraço

Publicado:
As fotos são um bocadinho más, põe aí uma coisinha menos tremida pró pessoal identificar os peixitos.

boas amigos...amanha ja tento colocar umas melhores... hoje as solhas ja estao a dormir... :crazyeyes:

obrigado

cumps luis

Abraço

Publicado:

Esquerda como já foi dito pelo cara colega, red qualquer coisa, mas muito agradável.

Direita pareçe um Snak skin Leopardo, embora o amarelo de fundo possa ser de Snak Skin spotted com ascendência de albino embora tendo os olhos escuros (parece mas não é pois a lista marcada na cabeça tenta cobrir) daí o gene recessivo de albino no teu exemplar. Essa risca típica dos leopardos...

Mas ainda é cedo, mas para já estão bem vamos lá ver agora o desafio de os fazer crescer.

Um conselho duas estirpes complicadas de tamanho.

Publicado: (editado)

boas amigos, ja tirei umas novas fotos contudo tenho que comprar uma maquina nova, esta nao vale nada ou entao e o fotografo.. :o ...

ao fim de tirar umas 50 fotos... :drinking:

imagem1070vk5.th.jpg

imagem1076xf4.th.jpg

espero que se consiga ver um pouco melhor..

cumps luis e obrigado

Editado por smoot

Abraço

Publicado:

smoot uma pergunta:

Onde compraste esses discus? Já foi à muito?

Em relação às fotos a máquina não tem macro por isso não aproximes com o zoom digital :o Sempre que aproximares com o zoom e a distância do objecto for curta fica desfocada visto não ter lente macro.

Com a máquina sem zoom o mais afastado que ela der e depois afastas-te um 1,5 metro no mínimo. Só que vai ficar um plano muito aberto, mas vai ao Photoshop e fazer um crop para aproximar e ficam impecáveis.

Quem não têm cão caça com gato :drinking:

Publicado:
smoot uma pergunta:

Onde compraste esses discus? Já foi à muito?

Em relação às fotos a máquina não tem macro por isso não aproximes com o zoom digital :o Sempre que aproximares com o zoom e a distância do objecto for curta fica desfocada visto não ter lente macro.

Com a máquina sem zoom o mais afastado que ela der e depois afastas-te um 1,5 metro no mínimo. Só que vai ficar um plano muito aberto, mas vai ao Photoshop e fazer um crop para aproximar e ficam impecáveis.

Quem não têm cão caça com gato :drinking:

pois amigo, nao foi assim a mt tempo mas tb n te sei dizer ao certo quando, pk??

pois mas terei de comprar uma melhor esta ja chegou a reforma..lol..

ent e quanto a especies...

cumps luis

Abraço

Publicado:

Olá.

O 2º parece um red melon. É claro que aos peixes são dados nomes diferentes a estirpes muito parecidas, e por vezes à mesmissima estirpe, variando de criador para criador. Mas esse discu parece-me consensual ser um red melon.

Quanto ao 1º, ainda é muito vago....

Cumps

Fausto Vicente

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"