Novo Aquario, Nova Criaçao, Sem Ideias


joao_miguel_c

Recommended Posts

Boas pessoal, sou novo no forum, pois acheio a uns minutos e resovli registarme :roll: sou joao e vivo em santiago do cacem, litoral alentejano... e é assim, em tempos tive um aquario mas nunca lhe dei atençao necessaria pois ainda era bem puto, mas agora que comprei aquario novo queria dedicarme á seria a aquariofilia e fazer criaçao de uma (ou mais) especie qlq, mas nao tenho um conhecimento mto vasto a nivel de especies e entao agradecia uns conselhos... ja procurei no forum mas ´egigante, é melhor assim :? thanks

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá

 

antes de mais Bem-vindo ao fórum...

 

quanto aos conselhos, também ainda não sou muito entendido no assunto... mas acho que os guppies são uma espécie interessante para começar pois para além de muito bonitos são uma autentica praga lol...

 

quanto a outras espécies não tenho experiência, mas acho que ajuda se indicares mais detalhes acerca do teu novo aqua, tipo tamanho, iluminação, flora, filtragem, ...

 

boa sorte com o novo aqua...

...boa aquariofilia...
José Miguel Gonçalves (ex-mg17)
a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedback
visita o meu álbum (clica aqui)
os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá

 

antes de mais Bem-vindo ao fórum...

 

quanto aos conselhos, também ainda não sou muito entendido no assunto... mas acho que os guppies são uma espécie interessante para começar pois para além de muito bonitos são uma autentica praga lol...

 

quanto a outras espécies não tenho experiência, mas acho que ajuda se indicares mais detalhes acerca do teu novo aqua, tipo tamanho, iluminação, flora, filtragem, ...

 

boa sorte com o novo aqua...

 

obrigado, amanha postarei fotos de todo o equipamento :? comprei hoje, ainda nem meti agua porque nao tenho movel para ele, mandei fazer mas ja tou a preparar todo o projecto. sei que é aconselhavel deixar a agua a circular 2 semanas antes de meter qlq peixe, ate tenho uns produtos q vieram com o aquario q sinceramente nem sem bem o que fazem mas eide me informar disso, mais uma vez obrigado :roll:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais