jsmachado Publicado Julho 6, 2007 Publicado Julho 6, 2007 ola queria saber como se poda as elodeas sem as estragar. digam qualquer coisa
wilchespires Publicado: Julho 6, 2007 Publicado: Julho 6, 2007 ola queria saber como se poda as elodeas sem as estragar. digam qualquer coisa Eu normalmente, corto-as pela altura que pretendo, mas tento fazer acima dos rebentos novos q vão aparecendo no caule... Abraço CumprimentosHenrique Wilches Pires
jsmachado Publicado: Julho 6, 2007 Autor Publicado: Julho 6, 2007 Eu normalmente, corto-as pela altura que pretendo, mas tento fazer acima dos rebentos novos q vão aparecendo no caule...Abraço Resumindo... tenho de cortar acima do nó da planta? tipo: _ |_| |_| |_| |_| |_| |_| |_| Lol esta um bocado manhoso espero que percebam o que estou a tentar explicar!
Superbxxx Publicado: Julho 6, 2007 Publicado: Julho 6, 2007 Resumindo... tenho de cortar acima do nó da planta? tipo: _ |_| |_| |_| |_| |_| |_| |_| Lol esta um bocado manhoso espero que percebam o que estou a tentar explicar! oi! Basicamente é onde as quizeres cortar ! O meu aquario: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=61750
Superbxxx Publicado: Julho 6, 2007 Publicado: Julho 6, 2007 Resumindo... tenho de cortar acima do nó da planta? tipo: _ |_| |_| |_| |_| |_| |_| |_| Lol esta um bocado manhoso espero que percebam o que estou a tentar explicar! oi! Basicamente é onde as quizeres cortar ! O meu aquario: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=61750
jsmachado Publicado: Julho 6, 2007 Autor Publicado: Julho 6, 2007 oi!Basicamente é onde as quizeres cortar ! Por exemplo se cortar ao meio... e dpx plantar tanto a parte de cima como a de baixo voltam a crescer?
Luis saleiro Publicado: Julho 6, 2007 Publicado: Julho 6, 2007 A parte de baixo já a tens plantada e não lhe mexes. Plantas só a parte de cima de novo. Isto se quiseres ficar com as duas plantas.
JOSE Publicado: Julho 7, 2007 Publicado: Julho 7, 2007 basicamente resume-se a isto a zona onde cortas normalmente vai dar origem a 2 novos rebentos que se formarão a partir da zona de corte.
jsmachado Publicado: Julho 8, 2007 Autor Publicado: Julho 8, 2007 Ola todos eu ja fiz a poda ás eleodas e ficaram bem agora é so esperar que elas crescam outravez para lhes dar outro corte lol Só mais uma coisa! Tambem tenho aqui rabos de raposa e ou é impressao minha ou elas crescem mesmo muitoo rapido nao tarda muito preciso de poda-las tambem. Como é que se poda rabos de raposa?
Recommended Posts