Fábio Publicado Julho 3, 2007 Publicado Julho 3, 2007 Boas é o seguinte a tempos cheguei a casa dos meus sogros e deparei-me no aqua do meu sogro estavam la 3 peixes que nunca eu tinha visto aquilo.... :D Perguntei-lhe o que eram mas o homem nem ele sabia achou-lhes graça e comprou-os... Se alguem me conseguir identificar estes peixes agradecia... Uns são estes 2: O outro é este aqui: Abraços
João Nuno Cruz Publicado: Julho 3, 2007 Publicado: Julho 3, 2007 Boas, O de baixo é um Barbo Cereja ou Puntius titteya Os de ciam são Barbos Schwanenfeldi ou Barbonymus schwanenfeldi atenção que este "meninos" podem chegar com facilidade a mais de 30 cm. Abraço, João Nuno Cruz Ex intrust Outra paixão Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui
Ricardo Diogo Publicado: Julho 4, 2007 Publicado: Julho 4, 2007 I concur (com voz de imediato de submarino nuclear americano...) Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts