Posso Juntar Guppies Com Betas?


Geo

Recommended Posts

Boas,

Posso juntar betas com guppies alevins?Eu sei que qualquer peixe se vir um alevim,vai comê-lo, no entanto coloco esta questão pois eles são da mesma "família" de peixes.

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Posso juntar betas com guppies alevins?Eu sei que qualquer peixe se vir um alevim,vai comê-lo, no entanto coloco esta questão pois eles são da mesma "família" de peixes.

Cumps

 

 

ira comer certamente, ja agora, da mesma familia como????

 

guppy, familia:Poeciliidae

 

betta, familia:Osphronemidae

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao facto de serem da mesma família, se calhar queria dizer espécie,ou uma categoria acima. Dissera-me que era assim..ok,deixem lá.

Obrigado pelas respostas

Editado por Geo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qualquer peixe tanto guppys como os bettas iriam comer os alevins..

 

A outra questao que poderas fazer e juntar guppys adultos com Bettas.

 

Nesta questao as respostas seram muito diversificadas, o betta gosta de ser o centro das atençoes e o mais bonito do aquario, e o guppys e um forte candidato a tirar-lhe essas atençoes devido as suas cores..

 

Ha quem diga que os bettas acabam por estragar a cauda dos guppys, e isso por sua vez ira provocar a sua morte, depois ha outras pessoas que nao tem problemas com ambos os peixes..

 

Eu nunca experimentei sempre meti guppys num lado e bettas no outro..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:blush: Não convém pores alevins de guppy com bettas adultos se puseres podes dizer adeus aos alevins de guppy.

Se for Guppy adultos com bettas adultos não há problema ja tive juntos guppys e bettas adultos o betta é o peixe sociavel com os da outras especies do aquario comunitario mas alguns peixes ficam agressivos por causa das cores de outros peixes.

boa aquariofilia

cumprimentos JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

cabecadura Não convém pores alevins de guppy com bettas adultos se puseres podes dizer adeus aos alevins de guppy.

Se for Guppy adultos com bettas adultos não há problema ja tive juntos guppys e bettas adultos o betta é o peixe sociavel com os da outras especies do aquario comunitario mas alguns peixes ficam agressivos por causa das cores de outros peixes.

boa aquariofilia

cumprimentos JMG

 

 

Pois esse e o meu dilema porque adorava ter um betta mas os meus guppys sao bastante coloridos :bad-words:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Já tive alguns guppys com betta e não tive problemas é 1questão de sorte, mas se tiveres bastantes guppys para cima de 20 o betta nem lhes liga e quanto mais melhor que ele não se fixa em apenas um. O meu ultimo não ligava aos guppys, metia-se mais era c o espada devido a ser maior e unico.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais