Filtro Para Oscares 120x55x40


Recommended Posts

Boa Tarde.

Estou a espera dum aqua 120x40x55 = 264Lt para colocar 2 oscares (15cm e 10cm) e 1 pleco(15cm). Mas preciso de opiniao para a filtragem, uma vez que os oscares sao uns "badalhocos", acho que estes nao sao suficientes.

 

Estive a ver e estava a pensar entre o Eheim professionell II 2026 ou o Fluval 305.

estou mais virado po Eheim, mas.... aceito opinioes.

 

E para outros filtros tambem.

 

 

 

 

 

Cumprimentos

Carlos Santos

::Uma imagem vale mais que 1000 palavras::

::Estou a procura de uma...::

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Carlos.

Esses nem dão para começar.

Uma boa hipotese seria os dois, mesmo assim, para ficares realmente bem servido, seria com o eheim 2028 e o fluval 405. E olha que não é nada demasiado. Demasiado, eventualmente para a carteira , mas isso depende com 't€mpo' que cada um des nós dispoe. Há um caramelo que está a vender um bom filtro para esse caso, é pena é ser longe...podes vê-lo aqui.

 

É um bom filtro, com boas prestações e com um preço muito bom, comparando com outros da mesma potencia. Aliás era usado num aquario de oscares, apenas foi substituido porque consegui um eheim 2080 usado a um preço porreiro.

 

Abraço

Fausto

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Carlos.

Esses nem dão para começar.

Uma boa hipotese seria os dois, mesmo assim, para ficares realmente bem servido, seria com o eheim 2028 e o fluval 405. E olha que não é nada demasiado. Demasiado, eventualmente para a carteira , mas isso depende com 't€mpo' que cada um des nós dispoe. Há um caramelo que está a vender um bom filtro para esse caso, é pena é ser longe...podes vê-lo aqui.

 

É um bom filtro, com boas prestações e com um preço muito bom, comparando com outros da mesma potencia. Aliás era usado num aquario de oscares, apenas foi substituido porque consegui um eheim 2080 usado a um preço porreiro.

 

Abraço

Fausto

 

Bem, então acho que nao vou querer ficar realmente bem servido... eheh ate estava a espera que recomendassem o 2080 ou o fluval 405, agora os 2... ja nao ha t€€€€€€mpo.

 

Mas sendo assim vou optar pelo eheim 2080, e vou ver se aguenta senao ponho o meu velhinho eheim2211 a dar uma ajuda. :(

 

 

 

Obrigado

Carlos Santos

::Uma imagem vale mais que 1000 palavras::

::Estou a procura de uma...::

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, então acho que nao vou querer ficar realmente bem servido... eheh ate estava a espera que recomendassem o 2080 ou o fluval 405, agora os 2... ja nao ha t€€€€€€mpo.

 

Mas sendo assim vou optar pelo eheim 2080, e vou ver se aguenta senao ponho o meu velhinho eheim2211 a dar uma ajuda. :)

Obrigado

Carlos Santos

 

 

Olha que o eheim 2080, não fica muito longe do preço dos Eheim2026+fluval305...aquilo é caro para caraças. A menos que te tenhas enganado e queiras dizer o eheim II 2028, esse já mais em conta....

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que não podes apostar na filtragem, não te descuides nas tpa´s

Não te esqueças que eles ainda estão "pequenos".

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.