Bigor


Pereiro

Recommended Posts

piçarra?!?!? LOL (no lo se que será!)

 

Parabens pelo teu aqua esta muy bonito, muy guapo, muy selvage! maravilhoso!

 

Un abraço hermano!

 

lol desculpa.. é lousa ou quadro-negro

 

Viva,

 

Não estou a dizer que é uma proserpinaca, estou a dizer que colocava onde indiquei, a proserpinaca palustris biggrin.png' alt=':biggn:'> e essa rotala rotundofolia assim de repente parecia-me uma didiplis diandra, está muito bonita e bem vermelha biggrin

 

Pois mas seja o que for está a precisar ai de uma poda para crescer como deve de ser.. corta isso.. e depois mostra :(

 

Abraço

 

ah ok.. procurarei issa planta, obrigado

 

a rotala precisa poda, assim mesmo.. agora mesmo tou sem co2 e como estamos en ferias nao sei quando arranjarei... em quanto o tenha podarei y replantarei... obrigado pelos conselhos

 

abraços!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 119
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Olá de novo

 

levo casi uma semana sen co2 e noto que as plantas perderon algo de cor.. o aqua nao está no seu melhor momento, mas subo uma foto porque tenho uma camara de fotos nova banana rock

 

 

IMG_0043.jpg

 

 

comprimentos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está muito bom.. está é quase no topo de evolução, qualquer dia já fazes outra montagem... já deves estar farto desse ? :wink:

 

Faz é outro.. esse já nao passa mais daí :tongue:

 

Quero ver coisas novas ;)

 

Abraço

aquaplanting333.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sharpple, é musgo de Singapur

 

 

Está muito bom.. está é quase no topo de evolução, qualquer dia já fazes outra montagem... já deves estar farto desse ? :wink:

 

Faz é outro.. esse já nao passa mais daí :tongue:

 

Quero ver coisas novas ;)

 

Abraço

 

Se calhar estou errado, mas eu acho que ainda falta moito para chegar ao topo da evoluçao.. de momento cansado nao estou.. veremos de aqui a uns meses.. por outra parte todos os meus esforços levaos outro aquario neste momento e prefiro que este nao me de demasiados esforços

 

obrigado e comprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está muito bom.. está é quase no topo de evolução, qualquer dia já fazes outra montagem... já deves estar farto desse ? :wink:

 

Faz é outro.. esse já nao passa mais daí :tongue:

 

Quero ver coisas novas ;)

 

Abraço

 

Numa equipa vencedora não se deve alterar os jogadores, num aquario simplesmente perfeito já não à nada para inventar, está muito bem, para mim um dos melhores do forum. continua assim

 

Saudações

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente nem sei que te diga!! Está LINDOO, na minha opinão nunca vi nada tão bonitoo está mesmo de ficar a olhar horas, eu se o tivesse aposto que não fazia mais nada...

 

PARABÉNS!!

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz é outro.. esse já nao passa mais daí

está muito bonito, sem dúvida! possivelmente o Pereiro ainda pode querer que as plantas formem umas moitas mais cerradas na parte traseira... por isso, acho que, em termos de evoluçao, este aquário continua a 'ter pernas para andar'. :rainbowafro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

está muito bonito, sem dúvida! possivelmente o Pereiro ainda pode querer que as plantas formem umas moitas mais cerradas na parte traseira... por isso, acho que, em termos de evoluçao, este aquário continua a 'ter pernas para andar'. :rainbowafro:

 

Exactamente... eu acho que ainda falta muito por andar... não vos livrardes de min ;)

 

Obrigado pelos comentários

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Esta Lindoooooooooooooooo!!!

Parabéns pelo trabalho esta simplesmente fantástico.

Tens alguma técnica,segredo que possas revelar de como mantens esse musgo ?

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá José..

 

nao faço nada especial com o musgo.. simplesmente neste aquario mantêm-se bem

 

estou a pensar en tirar o tronco da esquerda.. mudará bastante nese sitio o aquario.. espero que para ben

 

comprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

parabens pelo teu trabalho aqui demostrado o aquario está lindissimo é um daqueles que dá mesmo gosto de apreciar umas boas horas como diz ai em baixo o felosi :puppydogeyes:

 

José Garcia eu penso que para ter sucesso com esse musgo basta apenas muitas mudas de agua e muitas podas para que ele fique bem compacto e nao se solte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Garcia eu penso que para ter sucesso com esse musgo basta apenas muitas mudas de agua e muitas podas para que ele fique bem compacto e nao se solte.

 

 

mudas de agua faço uma semanal do 30 %

 

en quanto a podas. nao faço muitas, nao penses.. uma vez ao mes mais ou menos..

 

o musgo do chao agora está solto e nunca o podo.. nao sei se é porque o de abaixo vai morrendo por falta de luz e isto fai que sempre tenha o mesmo ancho.. nao sei.. mas iso, quase nunca o podo..

 

penso que a clave de ter un musgo saudável é nao ter algas e meter gyraulus que o mantenhan limpo.. eles polo día estao escondidos entre o musgo, nao faz mal á vista...

 

espero que perçibais o que escrevo, que hoje tou algo dormido hehe

Editado por Pereiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lindo !!!!!

 

 

Que tal meteres 1 video para se poder apreciar a fauna em movimento juntamente com essa flora magnifica???

 

1 abraço

GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO

GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0

Pearl_Jam_Stamp.png

Cumprimentos,

José Graça

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

cara, simplesmente irado!!

 

a unica coisa q, se eu fosse vc faria, era tirar o aqua desse movel, botar em um caminhão e mandar pro meu endereço, pq ta perfeito!

 

parabens, vc é show, imagina acordar e ver isso cara, seria muito... sei lá!!

 

vc é muito bom...

Untitled-1.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.