Que Tipo De Peixe é?


david silva

Recommended Posts

caros amigos,nao sei se é aqui qqie devo postar este tópico,mas como tenho um aqua comunitário é aqui que vou deixar..

 

Á cerca de uns meses comprei um limpa vidros e ao principio até era bastante pacifico,mas agora tá bastante agressivo principalmente com os platys e de vez em quando tb com os guppies..

 

alguém me sabe dizer o nome deste peixe e se realmente nao faz mal mantê-lo no aqua...

 

deixo aqui as fotos..

 

abraço.aqurio004.jpgaqurio006.jpgaqurio005.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que é um comedor de algas chinês, mas não percebo muito disso.

há muita gente que os tem nos aquas e não dão problemas, não consigo é perceber porque é que o teu mudou de comportamento porque nunca cá tive peixes desses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tenhu num aqua uns 7 fazem um bocado de briga uns com os outros e quando o peixe fixa um territorio todos os que la se meterem ele corre com eles mas nao os mata ate tenhu varias raças de peixes pequenos juntamente e ainda nao matou ninhum corre e com eles

logotipo2yy9du7.png6275.jpgPterophyllumScalareAngel.jpgpseudo.dwarf2.jpg117200.jpg...

 

Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

A espécie não te sei dizer, mas uma pesquisa por sites de aquariofilia deve-te ajudar.

 

Sempre tive peixes desses nos meus comunitários. eles por vezes andam atrás de tudo quanto de mexa, mas não fazem mal aos outros peixes. Entre eles é que são um pouco territoriais.

 

Acho que não te vai causar problemas a não ser escavar por baixo das pedras, tive dois que passavam a vida nisso...

 

Cumps,

ERLENMEYER

...and everything is Chemistry

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

Esse é realmente um CAE, (Chinese Algae Eater), ou Comedor de Algas Chinês.

O Nome cientifico é Gyrinocheilus aymonieri , e é um animal que, à medida que vai crescendo, vai-se tornando muito territorial e agressivo.

Podes ver um resumo Aqui

 

Cumps

Fausto

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais