Larvas De Mosquito Congeladas....ficaram Vivas?!


Recommended Posts

Alguém me pode explicar esta divina providencia das larvas agora de repente estarem a sobreviver aos peixes e a deambularem-se pelo vidro sem agua do aquário (de agua doce)... e perdoem-me alguma ignorancia associada!

 

Obrigada!

 

monicaereis@clix.pt

Monica Reis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente é outro tipo de minhoca. É muuuuito improvavel alguma minhoca sobreviver ao periodo de congelação. Se puderes coloca foto.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente é outro tipo de minhoca. É muuuuito improvavel alguma minhoca sobreviver ao periodo de congelação. Se puderes coloca foto.

 

Bem....foto não há porque arrazei com as ditas (e os escalares ajudaram comendo-as) mas vou ficar atenta a ver se aparecem mais. Se ajudar a descrição: tinham cerca de 1 cm, o corpo dividido em cerca de 4 ou 5 secções, de cor escura...e mexiam-se :P

Monica Reis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui... Acho que a minha mãe até me deserdava se soubesse que em tempos pus larvas semi-vivas no congelador!

 

:|

 

 

Se for possível elas "regressarem" á vida, nunca mais podia pôr as larvas no congelador! A minhã mãe também me dava um tiro! :2gunfire:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.