Ampulárias Em Aquário Aberto


zpoliveira

Recommended Posts

Olá!

 

Já andava para perguntar isto há uns tempos!

 

Alguém que tenha ampulárias pode esclarecer-me esta dúvida?

 

O meu aquário tem tampa mas estava a pensar tirá-la para pôr uma iluminação melhor, mas elas não virão cá para fora dar umas voltas?

 

Não dava jeitinho nenhum que fizessem isso...

 

Obrigado!

Editado por zpoliveira

Zé Pedro

 

DBDportugal.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fogem pois, mas não vão para longe. Agora mais a sério tens de manter a tampa nisso senão adeus saem cá para fora que é um instante e o pior é que depois não encontram o caminhode volta, quando deres pela conta começam a aparecer mortas pela casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho aquario aberto, as piquenas fogem durante a noite, mas quando me levanto basta apanha-las do tapete e coloco-as novamente no aquario, é um passeio que as pobres fazem, não tem problema nenhum ainda n me morreu nenhuma por isso, encontro-as sempre no mesmo sitio.

Cumprimentos

Rui Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho aqua fechado e não fogem

tenho aqua aberto e não fogem.

 

li por ai algures, uma vez, que o facto de elas sairem era porque algo estava mal no aqua, no que toca as ampularias é claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

um dos meus aquas e abertos e ja' me morreram 2 ampularias por saltarem cabecadura

 

LOL! O salto de uma ampulária deve ser bonito de ver... :)

 

Também já tinha lido isso de só sairem se alguma condição não estiver bem para elas... Vendo bem as coisas conmigo era igual!

 

Mas continuo na dúvida!

 

Acho que um dia destes deixo o aquário sem tampa para ver o que acontece!

 

Tenho medo é que fujam e depois sejam rápidas de mais para mim... Ou saltem para muito longe... :)

Zé Pedro

 

DBDportugal.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho 3 grandes e uma carrada de pequenas tenho as grandes ha 2 meses e numca dei conta de elas irem passear pra fora do aqua as pequenas nascem na tampa e vao logo pra dentro de agua

P5120048.jpg

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais