Governa Publicado Abril 14, 2004 Publicado Abril 14, 2004 Gostava de consultar a vossa opinião sobre qual a marca de filtros que consideram mais competente/conceituada. Citar • FAQs Portuguesas de Aquariofilia : http://faq.thekrib.com/pt • DIY Reactor caseiro de CO2 : http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=10394
oblivion Publicado: Abril 14, 2004 Publicado: Abril 14, 2004 Voto pela competência e pela minha experiência... Tenho um SACEM MARATHON 1000 à alguns anos e até hoje não me deixou ficar mal. Citar PEACE !!!
joao Publicado: Abril 14, 2004 Publicado: Abril 14, 2004 Boas Voto pela competência e pela minha experiência... Tenho um SACEM MARATHON 1000 à alguns anos e até hoje não me deixou ficar mal. Eu tenho um SACEM MARATHON 1000 e um SACEM MARATHON 2000 sempre a ripar sem parar durante 6 anos. Sem problemas. Citar João Geirinhas
minidiogo Publicado: Abril 14, 2004 Publicado: Abril 14, 2004 Ola! Eu tenho um filtro interno da marca Fluval há 4 meses e não qualquer tipo de problemas com o mesmo. Adeus mini Citar Diogo Oliveira
Rptavares Publicado: Abril 15, 2004 Publicado: Abril 15, 2004 Da minha experiencia, posso dizer que: Tenho um fluval 103 dos mais antigos que tem perto de uns 5 anos, nunca tive problemas e nunca ouço o filtro a trabalhar. Recentemente comprei um da Rena, o Xp1 e aquilo foi uma desgraça, o barulho é horrivel, o aqua está na sala, e só com a TV ligada é que paro de ouvir o desgraçado!!! Estive a ler (depois de comprar) reviews ao filtro e as queixas são sempre referentes ao barulho que ele faz. Quanto á sua construção e tudo mais, só posso dizer que é fantastico. Citar
João Lázaro Publicado: Abril 15, 2004 Publicado: Abril 15, 2004 Acho que o pessoal vê a Eheim como o BMW cá do sitio, embora tenhas marcas igualmente boas que dão garantias de bom funcionamento. Eu tenho 2 Hydor e 1 Eheim e sinceramente para comprar mantinha tudo como tenho. Citar Discus Power !! Cumprimentos, João Lázaro www.aquariofilia.online.pt
Luis Rodrigues Publicado: Abril 15, 2004 Publicado: Abril 15, 2004 Nesta votação só se vê aquela que dão menos problemas pois quantos de nós experimentou mais que 2 marcas? Eu tive da sicce/schark e agora so compro ehein. Foi a segunda marca mas como não tem dado problemas nem experimento outra, embora acredito que aja de igual qualidade. Citar
tarlex Publicado: Abril 15, 2004 Publicado: Abril 15, 2004 ja que aqui se fala de filtros, eu queria espor aqui um problema pa ver se é normal ou nao :D ,é mm mm com um filtro do melhor, (eu no meu caso que tenho pedras) fica sempre "esterco" entre as pedras e especialmente entre o vidro e as pedras.... isto é normal? ou um filtro mais potetente resolveria o problema?? Abraços Citar
Recommended Posts