Sign in to follow this  
Bruno A. Cardoso

Silicone Para Aquarios

Recommended Posts

Boas , hj fui comprar um silicone próprio para aquários numa drogaria ao pé de mim em Oeiras!

A marca é WURTH - silicone especial , apropriado para ramo alimentar e aquários e custo-me 5.95€

Cump´s

Boas , hj fui comprar um silicone próprio para aquários numa drogaria ao pé de mim em Oeiras!

A marca é WURTH - silicone especial , apropriado para ramo alimentar e aquários e custo-me 5.95€

Cump´s

kal o tipo de vidro (espessura) ?

leva livro normal ou escurecido?

Eu comprei um da Quilosa que o vendedor me disse que era proprio para aquarios... apesar de não vir descrito na embalagem::: devo confiar?

Eu comprei um da Quilosa que o vendedor me disse que era proprio para aquarios... apesar de não vir descrito na embalagem::: devo confiar?

da quilosa existe um proprio para aquarios. Alias, existem 2, um para pequenos aquarios e outro para grandes. Constumo comprar no AKI

boas....preciso de silicone nao toxico....que silicone me recomendam?? quanto irei gastar????

boas noites

eu recomendo o da elch pro da rhodia

podes compra no cacem na vidromoldura

um abraço

Pessoal, fui comprar um silicone para aquario que a validade expira daqui a um mes. O homem disse que a validade era aquela mas que durava muitos mais meses. Que acham disto?

Boas

Eu já trabalhei com silicone fora de validade e que ainda estava bom e outro nem por isso, também depende muito de quanto tempo está fora de validade. Mas em regra geral o silicone passado uma hora já tem uma película dura é só experimentares. Se vires que ele larga uma gordura estranha(não sei explicar bem, mas notas alguma coisa estranha) e que não ganha a película passado pouco tempo acho melhor não usares.

Eu gosto mais Marca alemanha Wacker 121.Mas eu não encontrar uma lojas há venda.

Sign in to follow this