Visitante Publicado Abril 13, 2004 Publicado Abril 13, 2004 !!! O meu Pleco aparenta "boa saude"... continua bastante activo e muito trabalhador... são 16cm de limpeza natural a trabalhar diariamente no meu aqua.... recentemente (hoje, ou ontem) apareceu umas manchas estranhas no dorso dele.. alguem sabe o que é? (parece falta de "textura" ou falta de cor onde deveria haver cor/textura)... Fotos (desculpem a qualidade. a maq. n é mto boa)
Tomás Mendes Publicado: Abril 13, 2004 Publicado: Abril 13, 2004 pois isso e esquisito... nao percebo bem mas aquilo sao feridas?
Visitante Publicado: Abril 13, 2004 Publicado: Abril 13, 2004 não me parecem ser feridas. não teem profundidade nem nada. parece uma especie de "alergia"
SAAC Publicado: Abril 13, 2004 Publicado: Abril 13, 2004 Boas, O meu costuma ficar com manchas desse tipo quando fica assustado mas volta à coloração normal. A cavalo da do não se olha o dente
Visitante Publicado: Abril 13, 2004 Publicado: Abril 13, 2004 Pois.. mas já o tenho a uns 4 anos e nunca vi nada do genero.. e o meu não se assusta facilmente!
Visitante Publicado: Abril 14, 2004 Publicado: Abril 14, 2004 Onde andam os Doutores aqui do forum??? queria alguma ideia antes q seja tarde demais o Pleco continua na mesma... snif.. começo a ficar preocupado num sei o que fazer um abraço a todos Daniel
paulo duarte Publicado: Abril 14, 2004 Publicado: Abril 14, 2004 Boas, O meu pleco por vezes também fica assim mas depois regressa ao normal. Isso acontece sem razão aparente e nunca me preocupei muito pois ele continua aparentemente saudável. Será por comer proteinas em excesso? Embora eu lhe dê uma alimentação vegetal, ele acaba sempre por comer a comida dos outros peixes e parece até preferir! Um abraço, Paulo Cumprimentos, Paulo Duarte
Recommended Posts