pedrocasca Publicado Junho 13, 2007 Publicado Junho 13, 2007 Boas Gostava de saber qual a vossa opinião sobre se é aconselhável ter uma bomba com um difusor num aquário de Discus , com cardinais, bebados e um ramirezi... Tenho um filtro externo da fluval, não tenho muitas plantas e os parametros da água estão todos dentro do normal... Abraço
AntraX Publicado: Junho 13, 2007 Publicado: Junho 13, 2007 Boas Gostava de saber qual a vossa opinião sobre se é aconselhável ter uma bomba com um difusor num aquário de Discus , com cardinais, bebados e um ramirezi... Tenho um filtro externo da fluval, não tenho muitas plantas e os parametros da água estão todos dentro do normal... Abraço sim, não há problema nenhum
pedrocasca Publicado: Junho 13, 2007 Autor Publicado: Junho 13, 2007 E JÁ AGORA COMO É QUE EU FAÇO PARA MOSTRAR NUM POST AS FOTOS QUE EU TENHO DO MEU AQUA GUARDADAS NO PC??? oBRIGADO ABRAÇO
jonasguindaste Publicado: Junho 13, 2007 Publicado: Junho 13, 2007 Olá! Vê aqui a explicação: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=23730 Coloca as fotos no FOTOS E VIDEOS e não aqui.
Recommended Posts