Carlos Couceiro Publicado Junho 13, 2007 Share Publicado Junho 13, 2007 bem pessoal quero compartilhar com vocês o meu fundo 3d.... tudo começou por escolher as placas de esferovite a medida, como as placas que por aqui tinha, eram pequenas, tive de fazer um retalho esta foi entao a porçao de esferovite escolhida de seguida foi agarrar num pequeno ferro de soldar, deixa-lo aquecer e começar a esculpir e o resultado foi este: depois de esculpido, foi desligar o ferro de soldar...lolol... e pensar na maneira de nao o deixar em branco....foi entao que olhei para o estojo do meu irmao e vi um conjunto de guaches e com uma misturada saiu um tom de cinzento que me agradou e toca de pintar....ate ficou a meu gosto... para verem como ficou depois de colocado na parte traseira da meternidade, vejas no seguinte link http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry403499 espero opinioes e criticas cumps Carlos Couceiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Junho 13, 2007 Share Publicado: Junho 13, 2007 Ta útil e parece-me bem, mas os guaches não serão tóxicos? cumprimentos, HRS Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
blakjak Publicado: Junho 13, 2007 Share Publicado: Junho 13, 2007 está simples e bonito, ... pois, mas o problemas é mesmo o que já disseram, nao serão toxiceros os guaches?'? de qualquer maneira tá porreiro ..:: Carlos Amorim ::.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Junho 13, 2007 Autor Share Publicado: Junho 13, 2007 leiam-o titulo, é um fundo exterior, ou seja e colalo atras do aqua como se de uma cartolina ou vinil se tratasse podem ver o efeito no link que deixei no fundo do topico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Junho 13, 2007 Share Publicado: Junho 13, 2007 Boas Tá porreiro sim senhor! Coitado do ferro de soldar! Quando fores soldar um fio é cheiro a esturro que até chateia! Cumps. Davs Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Junho 13, 2007 Autor Share Publicado: Junho 13, 2007 Boas Tá porreiro sim senhor! Coitado do ferro de soldar! Quando fores soldar um fio é cheiro a esturro que até chateia! Cumps. Davs eu ja nao utilizava aquele ferro para soldar, aquece de mais e depressa demais e passado um minuto cmeça a deitar fuma de dentro.... por isso tem servido para estas coisitas rapidas... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts