Mini Fundo 3d Exterior


Recommended Posts

bem pessoal quero compartilhar com vocês o meu fundo 3d....

 

tudo começou por escolher as placas de esferovite a medida, como as placas que por aqui tinha, eram pequenas, tive de fazer um retalho

 

esta foi entao a porçao de esferovite escolhida

 

P1010146.jpg

 

 

de seguida foi agarrar num pequeno ferro de soldar, deixa-lo aquecer e começar a esculpir e o resultado foi este:

 

P1010151.jpg

 

P1010152.jpg

 

depois de esculpido, foi desligar o ferro de soldar...lolol... e pensar na maneira de nao o deixar em branco....foi entao que olhei para o estojo do meu irmao e vi um conjunto de guaches e com uma misturada saiu um tom de cinzento que me agradou e toca de pintar....ate ficou a meu gosto...

 

P1010198.jpg

 

para verem como ficou depois de colocado na parte traseira da meternidade, vejas no seguinte link http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry403499

 

espero opinioes e criticas

 

cumps

Carlos Couceiro

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

está simples e bonito, ...

 

pois, mas o problemas é mesmo o que já disseram, nao serão toxiceros os guaches?'?

 

de qualquer maneira tá porreiro

..:: Carlos Amorim ::..

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

leiam-o titulo, é um fundo exterior, ou seja e colalo atras do aqua como se de uma cartolina ou vinil se tratasse

 

podem ver o efeito no link que deixei no fundo do topico

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Tá porreiro sim senhor! Coitado do ferro de soldar! Quando fores soldar um fio é cheiro a esturro que até chateia!

 

Cumps.

 

Davs

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Tá porreiro sim senhor! Coitado do ferro de soldar! Quando fores soldar um fio é cheiro a esturro que até chateia!

 

Cumps.

 

Davs

 

eu ja nao utilizava aquele ferro para soldar, aquece de mais e depressa demais e passado um minuto cmeça a deitar fuma de dentro.... por isso tem servido para estas coisitas rapidas...

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais