Alguem De Chaves - Help


UnPsYcHoTiC

Recommended Posts

Boas! Sou de chaves e como tal aki so ha uma loja de animais que vende peixitos... so que não tem camarões bigsmile lol

 

Ah alguem daki da zona que tenha que queira vender? Não tenho como ir ate vila real... apenas a Lisboa... so que mesmo assim quando volto é uma viagem de 4 horas... ah algum problema? será que eles aguentam??

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas! Sou de chaves e como tal aqui so ha uma loja de animais que vende peixitos... so que não tem camarões :) lol

 

alguem daqui da zona que tenha que queira vender? Não tenho como ir ate vila real... apenas a Lisboa... so que mesmo assim quando volto é uma viagem de 4 horas... algum problema? será que eles aguentam??

 

Cumps

 

Em primeiro lugar, queria-te só alertar para alguma parte da tua escrita (tomei a liberdade de corrigir o que escreveste mal a negrito)

 

Agora falando dos camarões! Sim! Eles aguentam essas 4 horas de viagem, pois até há quem os envie dentro duma garrafa pelos CTT (eu! á uns meses atrás ;) mas agora já não tenho para enviar). Mas vir de Chaves a Lisboa por causa de uns camarões? Por amor de Deus!!

 

Há pessoal aí de cima que tem, com certeza, pelo menos uns red cherrys, é questão de meteres um topico no sub-forum da procura.

 

cumprimentos,

Miguel Reis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em primeiro lugar, queria-te só alertar para alguma parte da tua escrita (tomei a liberdade de corrigir o que escreveste mal a negrito)

 

Agora falando dos camarões! Sim! Eles aguentam essas 4 horas de viagem, pois até há quem os envie dentro duma garrafa pelos CTT (eu! á uns meses atrás :Fade-color mas agora já não tenho para enviar). Mas vir de Chaves a Lisboa por causa de uns camarões? Por amor de Deus!!

 

Há pessoal aí de cima que tem, com certeza, pelo menos uns red cherrys, é questão de meteres um topico no sub-forum da procura.

 

cumprimentos,

Miguel Reis

 

 

Em primeiro lugar desculpa pela forma incorrecta de escrever... o hábito do MSN dá nisto... sry... depois não vou a LX só por causa dos camarões banana rock lolol tenho la a namorada... e é tipo um 2 em 1 :P além do mais lá há muito mais "espécies" que aqui... e como gostei da loja da aquamagia.pt (perto da casa dela...) dou lá um saltinho!

 

Mais uma vez thanks e desculpa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Olá,

 

Já vi que neste tópico temos dois membros de Chaves mas nenhum tem o perfil actualizado a dizer de onde são. Isso facilita muito. Aconselho ambos a actualizarem o vosso perfil por forma a aparecer nas mensagens o vosso local de residência.

 

Quanto aos camarões, vai ao tópico Ofertas que há sempre quem venda ou ofereça e envia por CTT. Se não houver neste momento ninguém a oferecer ou vender, coloca esse mesmo pedido no tópico Procura.

 

Nuno Mota.

Nuno Mota

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.