Plantado 130l


luismoniz

Recommended Posts

oi

 

eu gosto muito da ultima actualizaçao... mas...

 

se me dessem a escolher gostava mais da primeira...

 

 

sei la a mim parece-me mais selvagem e eu como selvagem gosto mais :D

 

mas esta fantastico

gallery_26293_1342_184.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 78
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas Luis,

Tenho seguido a evoluçao deste teu aqua e nao podia deixar de te dar os parabens pelo teu belo projecto, será certamente um exemplo a seguir no meu proximo layout, é sem duvida dos melhores exemplos de aquascaping que ja vi ate hoje, espero para ver o que vira por ai para o proximo aqua ...

 

Cumprimentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mais um excelente projecto da tua parte hehehe esses ares da ilha fazem maravilhas ;)

 

penso que mais tarde terás um pequeno problema estético, que será com as pristelas, vao-te crescer mais um pouco e vao fugir mto ao tamanho dos cardinais que ai tens. No outro dia vi um plantado com uma especie rasboras "pseudomugil" se nao me engano, muito porreiros, faziam maravilhas nesse aqua.

 

Parabens ta fantastico

 

:D

Pic_652_1.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos pelos comentarios e elogios.

 

ZANITO há muito que não te via por aqui, quanto ás pristellas, já as tenho há um ano, e cresceram bastante mas gosto de as ver, são peixes bastante agitados e dão muito movimento ao aquario.

Como este aquario em breve irá ser desmontado para o proximo, que penso estar para breve gostava de mudar de especies mas infelizmente por aqui as escolhas não são muitas mas vou ver o que arranjo, obrigado pelo teu comentário e elogio, fico contente que tenhas curtido.

 

Cumprimentos,

 

Luís Moniz

Editado por luismoniz
Banner-1.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.