joaopedromartins Publicado Junho 5, 2007 Publicado Junho 5, 2007 Iniciei me na criaçao de bettas. A agua do aquário está a 35º C graus. E demasiado ? Devo baixar ? Ou deixo ficar assim ? Eles tão bem mas secalhar ta um bocado alto a temperatura. Obrigado. Saudações.
Miguel Guerreiro Publicado: Junho 5, 2007 Publicado: Junho 5, 2007 Iniciei me na criaçao de bettas. A agua do aquário está a 35º C graus. E demasiado ? Devo baixar ? Ou deixo ficar assim ? Eles tão bem mas secalhar ta um bocado alto a temperatura.Obrigado. Saudações. 35º graus? puxa lol queres cuzer os peixes?, nao te enganas-te nem nada, nao querias por 25? eu faço criaçao a 29 graus.. SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
JMG Publicado: Junho 5, 2007 Publicado: Junho 5, 2007 35º graus? puxa lol queres cuzer os peixes?, nao te enganas-te nem nada, nao querias por 25? eu faço criaçao a 29 graus.. oh,amigo trinta cinco graus é muito poe em em 25 ou 26 Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Miguel Guerreiro Publicado: Junho 5, 2007 Publicado: Junho 5, 2007 oh,amigo trinta cinco graus é muito poe em em 25 ou 26 eu tenho feito smpre a 29 graus, e nunca tive problemas.. SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
Recommended Posts