Quanto Tempo Aguenta Um Peixe ?


cliov6

Recommended Posts

Boas

 

o maior tempo que ja mantive um peixe num saco foi 12h. Mas foi um saco grande, com pouca agua e pastilhas de co2.

 

Abraço

 

Pastilhas de CO2???

 

Coitados dos peixes... looooooooooooooooool

Posted Image
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O máximo que tive foram dois SAEs, enviados pela Naturline (sairam de lá +- às 18h) que só pude tirar do saco às 20h do dia seguinte que foi quando cheguei a casa!

 

Sem pastilhas de CO2, O2 ou seja o que for! Só água e aquele espaço com ar que fica dentro do saco!

 

Os peixes estão impecáveis, comem que é uma coisa maluca e não tiveram, na altura, problemas nenhuns!

Zé Pedro

 

DBDportugal.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas mas pelo que tenho lido os saes sao peixes relativamente resistentes . Um viviparo sera que aguentava tanto tempo ? Bem tb sei que mts deles veem de fora e que chegam ca ! E as condicoes n devem ser as melhores . . .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opsss

 

pastilhas de o2, claro, hehehe

 

o peixe ficou impecavel (atenção a temperatura da agua), passeou no aquario salgado do forum nos dias todos da exposição da batalha e está desde ai no meu aquario. Lindo.

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O maior problema custuma ser a temperatura, no Inverno aguentam no máximo 2 a 3 horas sem stressarem. Com um saco à temp. adequada com o triplo do ar ke da água duram mais de 10 horas sem grande xatice.

sem grande xatiçe como quem diz normalmente quando compras um peixe na loja eles preparam o saco para umas 3 hrs é só pedires um maior ou seja com mais ar! se for um grande viajem que vais faser aconcelho-te outra opção!

Fuck Google, ask me!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

depende, da qualidade, conheço varias especies que estiveram pelo menos 24 horas, em sacas de plastico, com caixa de esferovite para isolar a temperatura, e com uma boa margem de ar!!

cumps luis

Editado por smoot

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.