Recommended Posts

Publicado

Bom dia a todos,

A questão é a seguinte,como todos sabemos o musgo de Java desenvolve-se razoavelmente bem em condições de fraca luminosidade,mas e se fôr ao contrario??Queria colocar musgo num tronco que tenho aqui no centro do aqua,só que fica precisamente numa zona de luz intensa(alias todo o aqua a tem,pois faço notar que tenho mais de 1w por litro e tanbem injecto CO2),será o o musgo se consegue adaptar a tanta luz e ter um crescimento saudavel??

Um abraço a todos.

Publicado:

boas! bem e u tenho 3 aquas e num deles tinha musgo sempre teve muita luz e ele n teve dificuldade em cresçer embora um pouco mais lentamente, aconselho-te a retirares um bocado do musgo e pores dentro de um recipiente num local que seja adequado, assim tens sempre uma reserva.

Fuck Google, ask me!

Publicado:
Bom dia a todos,

A questão é a seguinte,como todos sabemos o musgo de Java desenvolve-se razoavelmente bem em condições de fraca luminosidade,mas e se fôr ao contrario??Queria colocar musgo num tronco que tenho aqui no centro do aqua,só que fica precisamente numa zona de luz intensa(alias todo o aqua a tem,pois faço notar que tenho mais de 1w por litro e tanbem injecto CO2),será o o musgo se consegue adaptar a tanta luz e ter um crescimento saudavel??

Um abraço a todos.

tenho musgo nessas condições: num tronco, no centro do aquario sujeito 4 x 55watts pc e Co2.

Cresce tipo praga

Publicado:

Boas luis!!

claro que o musgo cresce.

cresce melhor, mais rapido e fica maior, claro que com pouca luz ele tambem cresce, os musgos sao dakelas plantas q todo o mundo chama de pouco exigente mas na minha opiniao pra se ter um bom musgo há de ter cuidado com as suas exigencias.. claro q tudo depende do tipo de musgo, se for musgo de java ele aguenta tudo e mais alguma coisa... tive musgo dentro de um copo sem ser tranparente durante meses e nao morreu, mas la está, ele fica mto fraco..

se tens essas condiçoes entao musgo com isso, ele vai gostar iihhi

abraço

pekena3.JPGpekena%2044.JPGMini%20foto.JPGp%20assinatura.JPG

Carregar nas imagens p/ ir pros Topicos