Qual O Mais Resistente?


Ricardo Moreira

Recommended Posts

Boas!

Sou um novato neste mundo dos peixes. Como nao quero cometer erros, peço-vos ajuda para escolher um limpa vidros e um peixe de fundo com comprimentos maximos de 10 cm (penso que ambos sao peixes gato) resistentes e que me ajudassem a limpar o verdete dos troncos e os restos de comida no fundo do aquário.

 

O que me aconselham?

 

Muito obrigado.

Ricardo Moreira

Editado por Ricardo Moreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Sou um novato neste mundo dos peixes. Como nao quero cometer erros, peço-vos ajuda para escolher um limpa vidros e um peixe de fundo com comprimentos maximos de 10 cm (penso que ambos sao peixes gato) resistentes e que me ajudassem a limpar o verdete dos troncos e os restos de comida no fundo do aquário.

 

O que me aconselham?

 

Muito obrigado.

Ricardo Moreira

 

Ola Ricardo

 

Antes de mais bem vindo, aos gloriosos malucos dos peixes voadores, desculpa gatos ;) .

Perguntaste qual o mais resistente, vais tentar chegar aos limites de resistencia dos animais.

Brincadeira a parte compreendo a tua preocupação de iniciante, numa generalidade os Loricadeos (peixes de fundo), são bastante resistentes.

Como peixe para iniciante que te dá uma ajuda na limpeza de fundo aconselho umas corydoras minimo quatro, e não estou a ser exigente na quantidade, são bastante resistentes, é um peixe simpático, social, alegre que dá bastante movimento ao fundo do aqua e limpa bastantes restos de comida.

Quanto ao resto vai lendo, pesquizando e se realmente tiveres interesse em explorar esta espécie de peixes vais encontrar naturalmente os peixes indicados aos teus gostos e necessidades.

Espero ter ajudado, mais alguma coisa dispoe.

 

Cumps

CLeitão

DSC00904100x149.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais