Habitat Camaroes


zelapas

Recommended Posts

Boas pessoal venho expor aqui o meu aqua de Invertebrados , que tb alberga alevins de Kribensis , gostava que me dessem algumas opinioes .

 

Algumas pedras , 2 pes de Vallisnerias e musgo de java .

 

2805071444ut8.jpg

 

 

Desde já obrigado .

 

Liberdade Soares

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vais ser o fornecedor oficial de camarões e de caracois aqui do pessoal do forum banana rock

Boa sorte para muitas criações

 

 

A ideia nao será vender seja o que for .... mas se por acaso começar a correr "demasiado bem"...poderei dispensar alguns exemplares...

Obrigado pelo comentário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não tem, vai ter... Camarões são boa comida viva para os kribensis cabecadura

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meu mataram-me umas centenas de red's...

 

Mas eu sou culpado, sabia que ia acontecer. Só que tive um problema no pequeno e fiquei sem filtro. tinha centenas de red's no 200 litros e coloquei lá os kribs. Em 4 dias não tinha nenhum...

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas ....até ao momento ainda nao tive problemas com os alevins ... tem cerca de 2 meses e estou a pensar em coloca-los no comunitário , gostava de colocar algumas ampulariasno outro aqua mas tenho lá botia palhaço e creio que nao seria uma boa ideia....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais