Just_me Publicado Maio 27, 2007 Share Publicado Maio 27, 2007 http://octopusdropkick.net/?p=1201 quem disse que a fritadeira era só para os peixes mortos? nao percebi é como é que a agua se mantem oxigenada....e com tanta porcaria a cair o peixe consegue viver ali Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Cruz Silva Publicado: Maio 27, 2007 Share Publicado: Maio 27, 2007 Pois...também tenho as minhas dúvidas, mas lembro-me que à vários anos atrás numa feira de ambiente na Alemanha era apresentado um aquário com mais ou menos as mesmas caracteristicas, com um peixe que não me lembro qual, que estava a ser apresentado como solução para resolver problemas com derrames de hidrocarbonetos, diziam os malucos (holandeses acho) que o peixe os comia. Abraços Zé Néo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Maio 27, 2007 Share Publicado: Maio 27, 2007 Há malucos para tudo, bolas. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo F Santos Publicado: Maio 27, 2007 Share Publicado: Maio 27, 2007 ai o colesterol Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Marques Publicado: Maio 28, 2007 Share Publicado: Maio 28, 2007 Sim, realmente uma alimentação baseada em "crumbs of croquettes and other fried foods that fall to the bottom" é cappaz de não ser muito saudável... Será que pelo menos usam Vêgê? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts