Recommended Posts

Publicado

Olá a todos ;)

Bem o que se passa é o seguinte...

Eu tinha 3 bettas femeas no aqua há 5 meses, entao hoje decidi comprar um betta macho!

Assim que tirei o betta macho do saco de plástico passado uns minutos depois ele começou a pr~erseguir as femeas mas de uma maneira agressiva (acho eu).

Isto é normal???

Espero por uma resposta vossa

Obrigado!

Publicado:

É normal, e se não te puseres a pau ficas com o betta todo esfarrapado como eu fiquei com o meu...

o melhor e pores nu aqua a parte encostado a esse!

É uma opinião minha mas cada animal tem comportamentos diferentes e esse ate pode ser so no inicio e depois

larga as fêmeas da mão, no meu caso a fêmea virou-se para macho!...

boa sorte...

cpiadeassinaturalogotip.jpg

<<link com fins comerciais removido>>

Publicado: (editado)

Humm...entao quanto tempo é que achas que eu devo de esperar a ver se ele muda de comportamento?

Então mas se pusere o macho num aqua á parte tenho de o deixar lá quanto tempo?

Mas que cena...o gajo esteve tanto tempo um copo sosinho e quando o meto aqui anda á porra :S... peixe maluco.

Olha o meu betta macho é igual ao teu nyah

Ps: Fui eu que escrevi o topico inicial, mas só que usei outra conta porque na altura esquecime da minha pass e entao fix uma conta nova, mas agora ja recuperei a pass da conta antiga que é esta!

Editado por JoaoM88
Publicado:

Hummm ok...

Mas só uma coisa agora tenho de o estar a meter com agua nova(água da torneira) ou posso aproveitar água do aqua quando fizer a TPA?

Mas agora acho que ele anda a perseguir elas menos vezes... mas achas que mais vale separar ele por uma semana?

Publicado:

Olha chegei a casa e o betta macho tinha matado uma femea a arrebentou com a outra toda nem cauda tem :s... ja o separei... fogo que treta :s.....

Agora não sei mesmo o que fazer.... so me resta esperar.. bigsmile

Mas que raio de peixe... :!:

Publicado:

Olha mais más noticias a outra betta tambem ja morreu nao resistiu á tareia que levou :(

Isto anda-me tudo a correr muito mal...

Agora o macho está a ficar com as barbatanas todas rasgadas e pretas :S porque é que ele está assim???

Será que é por causa de um tronco que eu comprei com 3 tipos de plantas diferentes e meti logo no aqua????

bahh ja estou mesmo farto desta treta toda... ;)

SE soube-se nao tinha comprado o beta macho nem o tronco...