Filtro A Fazer Ruido


Recommended Posts

Se o filtro não estiver mergulhado totalmente na agua, faz ruido... o meu parce que se vai partir todo...

 

Sujidade? talvez...

Ainda sou aluno nesta displina, por isso um professor podera dar uma ajuda melhor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o filtro esta totalmente mergulhado, o que me preocupa nao é o filtro se rebentar compra-se outro, a duvida é se o barulho ou vibração provocada na agua prejudica os peixes.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso não ser muito grave, a não ser para peixes mais sensiveis...

 

Mas sinceramente penso não ter qualquer problema, é normal que fassa ruido e tripidação, é um motor... Agora se for muito, eu tirava o filtro e desmontava para limpar e ver se encontro alguma explicação...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

provavelmente quando chegar a casa vou desmontar aquilo apesar de ser quase novo.

 

Obrigado

 

Boas

 

Se é novo troca-o, ou manda compor.Ainda tem garantia certo?Se o abrir perde a garantia.Essa marca realmente é suspeita, é tudo estupidamente barato.....

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boyu é barato mas até é bom.

Vê se não é lixo no filtro ou bolhas de ar, por estar mal ferrado.

Ainda não se provou que o ruído afecta os peixes, mas é ponto assente que os peixes ouvem e reagem conforme alguns ruídos.

Eu não gosto de barulhos irritantes em casa, suponho que os meus peixes também não devem gostar na casa deles, por isso, evito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

O meu filtro interno começou a fazer barulho uma certa vibração, o barulho causado pelo filtro é prejudicial aos peixes??

 

Abraço

 

Se até tu ouves o barulho e ele em principio está mergulhado totalmente em água, é porque não está bom por isso pensa em trocá-lo. O barulho não faz mal aos peixes mas as vibrações que provoca essa sim já faz mal pois interfere no ambiente deles não os deixando totalmente á vontade.

logoah7.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.