nmota Publicado Maio 19, 2007 Publicado Maio 19, 2007 Olá a todos, Por acaso alguém tem algum destes aquários da Aquatlantis: ELITE PREMIUM 118 (118x38x55) EVASION 101x40 São bons? Quais os preços médios? Obrigado. Nuno Mota Citar Nuno Mota
cable-man Publicado: Maio 19, 2007 Publicado: Maio 19, 2007 nao posso responder em relaçao aos elite, proque nao tenho nenhum. Ma sos evasion tem uma qualidade de construcçao e de vidro muito boa mesmo. acabamentos impecaveis. O preço... é o inconveniente.. 2 Evasion de 150 * 60 * 75, um com calha 4 * 36W T8 e outro com calha 4 * 54W T5 ficaram em 2600 euro. Trazem movel proprio, com portas em vidro fosco e cor a condizer com os rebordos do aquario. Citar Disléxicos do mundo, UNV-IOS!!!
nmota Publicado: Maio 19, 2007 Autor Publicado: Maio 19, 2007 nao posso responder em relaçao aos elite, proque nao tenho nenhum. Ma sos evasion tem uma qualidade de construcçao e de vidro muito boa mesmo. acabamentos impecaveis. O preço... é o inconveniente.. 2 Evasion de 150 * 60 * 75, um com calha 4 * 36W T8 e outro com calha 4 * 54W T5 ficaram em 2600 euro. Trazem movel proprio, com portas em vidro fosco e cor a condizer com os rebordos do aquario. Pois... o preço não agrada nada. Mas esse preço é para os EVASION 150x60. Eu quero saber é quanto custará o 101x40. Citar Nuno Mota
abobora_voadora Publicado: Maio 19, 2007 Publicado: Maio 19, 2007 Olá! Existe uma linha promocional chamada Ambiance... que é o que eu tenho, que o meu irmão tem e que o Ricardo Diogo tem! 101x41x50 2x30W T8 c Movel incluido, aquecedor e filtro interno. Eu retirei o filtro interno e meti um externo... Módica quantia de 350€ Citar ::Assinatura removida por estar fora das Regras. Altura superior a 100 pixels::
Ricardo Diogo Publicado: Maio 19, 2007 Publicado: Maio 19, 2007 Olá! Existe uma linha promocional chamada Ambiance... que é o que eu tenho, que o meu irmão tem e que o Ricardo Diogo tem! 101x41x50 2x30W T8 c Movel incluido, aquecedor e filtro interno. Eu retirei o filtro interno e meti um externo... Módica quantia de 350€ Eu tenho!?!??! Pois tenho, é verdade... Depende daquilo que se pretender. Para plantar dá luta, mas faz-se. Se for para ciclideos africanos (aquilo que eu faria agora...) é mudar o filtro e dá perfeitamente. Depende daquilo que se quer. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
nmota Publicado: Maio 19, 2007 Autor Publicado: Maio 19, 2007 Olá! Existe uma linha promocional chamada Ambiance... que é o que eu tenho, que o meu irmão tem e que o Ricardo Diogo tem! 101x41x50 2x30W T8 c Movel incluido, aquecedor e filtro interno. Eu retirei o filtro interno e meti um externo... Módica quantia de 350€ Essa linha é interessante. Eu tenho filtro externo e aquecedor. Não preciso do filtro externo. Onde é que vendem desses? Citar Nuno Mota
abobora_voadora Publicado: Maio 20, 2007 Publicado: Maio 20, 2007 Em qualquer loja de aquariofilia k venda aquatlantis... pedes o preço do Ambiance 180, mas diz a quem te atender que tem de telefonar, pois não vem no catalogo... há aqui uma loja que tem... a Odisseia da Água, eu já vi lá! Citar ::Assinatura removida por estar fora das Regras. Altura superior a 100 pixels::
Recommended Posts