"algas" Brancas No Fundo


dvdme

Recommended Posts

Olá a todos,

 

Apareceram-me umas coisas brancas no fundo com o seguinte aspecto:

DSCF4339.jpg

 

Parece-me q mim que isto algas não são, apostava mais numa coisa tipo vermes ou fungos...

 

Suspeito que a causa tenha sido excesso de comida, porque no local onde apareceu isto foi onde à dias ficou um bocado de comida congelada que os peixes, deu-me impressão, não comeram toda.

 

Será que isto pode afectar os peixes?

 

Alguma dica para remover esta coisa?

 

 

 

Obrigado a todos.

David

David.

Posted Image

Tesla Motors

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já experimentaste aspirar, enquando fazes uma tpa?

Com a canapula do aspirador, a qual deverás enterrar cerca de 1/2 cms, agita o local e insistes a ver se aquilo sai.

 

Comps

Fausto

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aro arooo eu pelo contrario tudo okidoke cortei as paparocas extras e con tanta pesquisa tenho tido exesso de algas nas raises e folhas das minhas plantas (reduzi luz para 4 horas e alimentaçao 2X dias peixe a peixe!!! e continuo assim esta semana tda e depois de amanha vou estar a trabalhar tenho medo da minha ausencia nada de tantos mimos ainda se alastra aki alguma coisa marada)

 

 

Deêm dicas estou aqui para aprender e tanto seá mais fásil para o prosimo a ter problemas hihiihih ajudem na peskisa uaaaaaaa banana rock

 

 

 

:D

Fala comigo sem restrições !!!

Speaks with me without restrictions !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aro arooo eu pelo contrario tudo okidoke cortei as paparocas extras e con tanta pesquisa tenho tido exesso de algas nas raises e folhas das minhas plantas (reduzi luz para 4 horas e alimentaçao 2X dias peixe a peixe!!! e continuo assim esta semana tda e depois de amanha vou estar a trabalhar tenho medo da minha ausencia nada de tantos mimos ainda se alastra aki alguma coisa marada)

Deêm dicas estou aqui para aprender e tanto seá mais fásil para o prosimo a ter problemas hihiihih ajudem na peskisa uaaaaaaa banana rock

:D

 

 

Desculpa, disseste...???

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu disse que estava com algas a mais.

tenho já feito algumas técnicas como: luz só 4 horas comida 2X por dias (e dou peixe a peixe).

Continuo com algas nas raizes dos meus nenufars(Lemna minor) e nas minhas Rabo de Raposa(Ceratophyllum demersum).

e Químicos nem pensar (pelo menos esta semana)

 

 

tiverem mais algumas dicas digam!!!!!!!!!!!!! :D

Fala comigo sem restrições !!!

Speaks with me without restrictions !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu disse que estava com algas a mais.

tenho já feito algumas técnicas como: luz só 4 horas comida 2X por dias (e dou peixe a peixe).

Continuo com algas nas raizes dos meus nenufars(Lemna minor) e nas minhas Rabo de Raposa(Ceratophyllum demersum).

e Químicos nem pensar (pelo menos esta semana)

tiverem mais algumas dicas digam!!!!!!!!!!!!! :wink:

 

 

Olá Bigas!

 

Assim eu também já compreendi...!!!

 

Um Abraço

 

Carlos Salgueiro.

O MEU AQUÁRIO

Carlos Salgueiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais