Skimmer Transformado Escuma Tipo VulcÃo


Recommended Posts

httP://s192.photobucket.com/albums/z263/GO...t=imagem026.flv depois de várias transformações no skimmer turbo flot aquamedic entradas /saidas de água Ponto doce como chamam os nossos amigos Espanhois,vejam o que acontece no meu skimmer após dar como alimento aos peixes um camarão.Em 2 minutos escuma cerca de 3cm matéria orgânica.Um abraço
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não consigo ver a foto...

 

http://s192.photobucket.com/albums/z263/GO...t=Imagem026.flv

 

 

quanto ao que está a tirar...bem, principalmente agua...

 

o escumador para funcionar bem tem que ter bolhas a quebrar antes de sairem, ao quebrarem a agua volta para baixo e a matéria orgãnica vai-se acumulando no topo.

 

sair dessa maneira, cada bolha traz muito pouca materia organica cá para fora.

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Tito,

 

Pois de facto, assim não faz qualquer sentido - estás apenas a tirar água do sistema! Tens que regular isso por forma a que as bolhas rebentem antes de sairem cá para fora.

 

Abraço,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diogo,isto só se passa quando eu dou camarão aos peixes porque normalmente não acontece assim,ele tira como das outras vezes muito lentamente.Durante uns 7 dias fica com altura de 55cm no copo.È muito ou pouco?Sei que antes não sacava assim.Diz-me qualquer coisa obrigado....um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JUST ME ,tudo bem?olha,aquilo que viste é só quando adiciono camarão fresco mais nada nem flocos nem artémia fazem esta reacção.por isso quis gravar.Normalmente ele não saca assim demora mais tempo.Por ex: se não adicionar comida durante uma semana ele em 3 dias saca qualquer coisa como 2 cm de matéria orgânica.Sei que antes ele não sacava muito e agora depois de algumas transformações ficou diferente para melhor,penso eu.Um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diogo,desculpa,lembrei de um detalhe importante,sem a bomba Ocean R 3500 VENTURI trabalhar sómente a trabalhar aquela que fornece o Skimmer de àgua vindo da sump,Qual a altura do nível de àgua chamado PONTO DOCE pelos Espanhois no Topo do skimmer(quase a transbordar, a meio do pescoço,sem se ver)etc,........ISTO SEM O COPO METIDO,lembro que é um AQUAMEDIC turbo floter 5000 baby.Um abraço cabecadura

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Diogo,desculpa,lembrei de um detalhe importante,sem a bomba Ocean R 3500 VENTURI trabalhar sómente a trabalhar aquela que fornece o Skimmer de àgua vindo da sump,Qual a altura do nível de àgua chamado PONTO DOCE pelos Espanhois no Topo do skimmer(quase a transbordar, a meio do pescoço,sem se ver)etc,........ISTO SEM O COPO METIDO,lembro que é um AQUAMEDIC turbo floter 5000 baby.Um abraço :x

 

Se é um Baby as bolhas devem rebentar mesmo acima do limite do cone - só assim poderás garantir uma escumação eficiente.

 

Abraço,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.