Esha 2000


kyuss

Recommended Posts

Boas

 

 

Uma pequena ajudinha..

 

 

Faz o upload por exemplo no rapidshare...

 

 

 

 

Está muito pequeno para se conseguir ler. Eu tenho um .pdf, mas não sei de servidores para que se possa efectuar o seu download.

Paulo

Cumprimentos,

 

Fiquem bem...

 

 

Jose Narciso

 

 

 

__________________

´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸.¸¸.·´¯`·.¸><((((º>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva!

 

Está muito pequeno para se conseguir ler. Eu tenho um .pdf, mas não sei de servidores para que se possa efectuar o seu download.

Paulo

 

Clica na lupa no lado esquerdo da imagem e quando abrir clicas novamente na imagem que ela aumenta de tamanho...

Espero ter ajudado

 

Um Abraço

José Jesus

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novamente um nadinha em desacordo.

O Hexamita serve apenas para o flagelado Spironucleus, enquanto que Metronidazol elimina os flagelados intestinais em geral .

 

Neste ponto tens a tua razão, o hexamita é indicado para para ciclideos tipo discos e escalares (escalares no meu caso)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Desculpem aproveitar o tópico, mas cá em Portugal onde costumam comprar o eSHa2000? É que já procurei em diversos lugares e ainda não o encontrei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem aproveitar o tópico, mas cá em Portugal onde costumam comprar o eSHa2000? É que já procurei em diversos lugares e ainda não o encontrei.

 

Oi! Eu cá em Portugal compro sempre na aquaristik.net

Aproveito as encomendas e mando vir para mim!

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá! Felizmente encontrei este tópico, pois também adquiri o eSHa 2000 na aquaristik e alemão não é comigo. No entanto ia pedir a alguém que tenha a possibilidade que scaneasse as instruções em inglês ou português e disponibilizasse!

Obrigado

Paulo

 

Viva,

Também encomendei o eSHa 2000 á aquaristik, e estou a ver que vou ter o mesmo problema (Alemão 0), sei que conseguis-te arranjar um .pdf, será que podias enviar por e-mail ou outra forma!? Obrigado

 

Cumps

Rui

The Cave

"Look deep into nature, and then you will understand everything better"
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem aproveitar o tópico, mas cá em Portugal onde costumam comprar o eSHa2000? É que já procurei em diversos lugares e ainda não o encontrei.

 

A loja Pet4you.net, patrocinador do forum tem agora a venda o esha... Como é patrocinador, estou a fazer pub autorizada...lol

Posted Image
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
e num aquario densamente plantado a administração do esha 2000 não terá maus resultados ou as plantas não se resentem?

 

 

às plantas n afecta nada, tenm atenção é aos botias, sempre que usava os gajos ficavam à rasca, chegou mesmo a morrer-me um uma vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Eu uso e a dosagem é a seguinte

 

25 gotas para 100 litros no 1º dia

12 gotas para 100 litros no 2º e 3º dia

 

Se precisares de mais alguma coisa apita.

 

Abraço

 

boas,

tenho a doença dos neon no meu aqua.

o tratamento com ehsa2000 é só fazer o que refere o jose´garcia?

nao sao necessarias TPA? a agua é sempre a mesma?

 

ja agora, no manual diz que deve ser efectuada uma TPA, antes do tratamento se estiver a utilizar condicionadores de água!!!!! isto é mesmo assim? e que por causa da agua da rede quase toda a gente deve usar condicionadores, tipo aquatan, etc.

voces que utilizam condicionadores, fazem TPAs antes do tratamento?

 

se me puderem esclarecer melhor sobre a correcta aplicação quer para tratamento quer para prevenção, agradeço.

 

cumps

Editado por lopespl
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...

Boas pessoal eu compro esha2000 em qualquer bricomarche ou no jumbo sempre e'mais barato.Cump. :animal_fish:

 

 

pois eu também comprei o meu num jumbo ou continente qualquer, ate trazia o papel em português. já não sei é do papel, mas trazia!

 

cumps

sandro

Obrigado e cumprimentos!

 

Sandro de Araújo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 anos depois...
On 12/05/2007 at 19:38, José Garcia disse:

Boas,

 

Eu uso e a dosagem é a seguinte

 

25 gotas para 100 litros no 1º dia

12 gotas para 100 litros no 2º e 3º dia

 

Se precisares de mais alguma coisa apita.

 

Abraço

Viva! 

Algum problema em usar no Aquario? é que não tenho enfermaria.

Já agora alguem me ajuda com este "muco" nos meus discus?

 

Obrigado!

 

large.20181011_205429.jpglarge.20181011_224545.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/05/2007 at 19:33, kyuss disse:

Comprei recentemente o Esha 2000 na aquaristic mas o folheto veio em alemão.

Conclusão não percebo nada. Alguem é capaz de me dizer quais as dosagens dos tratamentos.

 

Ou então se conseguirem postar um scan do folheto era o ideal.

 

 

Obrigado

Está neste tópico. Tens que procurar. Já agora quanto foram os portes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais