Pelagus Publicado Maio 7, 2007 Publicado Maio 7, 2007 (editado) Alguém me sabe dizer que disco é este?? isto porque tou a axar estranho, em relação aos outros discos que já cresceram mt ( cerca de 13 a 15 cms) este aki nunca mais cresceu (cerca de 8 cms) e veio pó meu aqua quase ao mesmo tempo que os outros.. aki fica o senhor de kem se fala Editado Maio 7, 2007 por Pelagus
PST Publicado: Maio 7, 2007 Publicado: Maio 7, 2007 Alguém me sabe dizer que disco é este?? isto porque tou a axar estranho, em relação aos outros discos que já cresceram mt ( cerca de 13 a 15 cms) este aki nunca mais cresceu (cerca de 8 cms) e veio pó meu aqua quase ao mesmo tempo que os outros.. aki fica o senhor de kem se fala Parece um vermelho turqueza. Pelo tamanho dos olhos é mais velho do que a dimensão sugere. Quanto comprares discus tem sempre esse factor em consideração: se os olhos parecerem demasiado grandes para o corpo é porque o discu não se desenvolveu adequadamente e estão a tentar passá-lo por juvenil... "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon
Fausto Vicente Publicado: Maio 7, 2007 Publicado: Maio 7, 2007 Em minha opinião, concordo com o Pedro: Vermelho Turquesa. Quanto ao tamanho desse bicho em especifico, e uma vez que os outros cresceram, o seu atraso no crescimento pode ser causado por 2 factores: Por uma questão genética, pois em cada ninhada hà sempre uns quantos que não crescem nem à lei da bala; ou esse animal tem, ou teve em alguma fase da sua vida, parasitas intestinais que obstaram ao seu normal desenvolvimento. cumps Fausto Vicente "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Recommended Posts