Recommended Posts

Publicado (editado)

Alguém me sabe dizer que disco é este?? isto porque tou a axar estranho, em relação aos outros discos que já cresceram mt ( cerca de 13 a 15 cms) este aki nunca mais cresceu (cerca de 8 cms) e veio pó meu aqua quase ao mesmo tempo que os outros..

aki fica o senhor de kem se fala

dsc00970.jpg

Editado por Pelagus
Publicado:
Alguém me sabe dizer que disco é este?? isto porque tou a axar estranho, em relação aos outros discos que já cresceram mt ( cerca de 13 a 15 cms) este aki nunca mais cresceu (cerca de 8 cms) e veio pó meu aqua quase ao mesmo tempo que os outros..

aki fica o senhor de kem se fala

dsc00970.jpg

Parece um vermelho turqueza. Pelo tamanho dos olhos é mais velho do que a dimensão sugere. Quanto comprares discus tem sempre esse factor em consideração: se os olhos parecerem demasiado grandes para o corpo é porque o discu não se desenvolveu adequadamente e estão a tentar passá-lo por juvenil...

"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon

Publicado:

Em minha opinião, concordo com o Pedro:

Vermelho Turquesa.

Quanto ao tamanho desse bicho em especifico, e uma vez que os outros cresceram, o seu atraso no crescimento pode ser causado por 2 factores:

Por uma questão genética, pois em cada ninhada hà sempre uns quantos que não crescem nem à lei da bala;

ou

esse animal tem, ou teve em alguma fase da sua vida, parasitas intestinais que obstaram ao seu normal desenvolvimento.

cumps

Fausto Vicente

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"