"estrilizar" Garrafoes Possivel?


Recommended Posts

Boas,como diz no topico pretendia saber se é possivel estrelizar os garrafoes?

Por exemplo,tenho varios garrafoes que pelo menos um deles sei que foi utilizado para transportar gasoleo,o que pretendo saber é se é possivel (e como) estrilizar os mesmos,tornando assim viavel o uso na aquariofilia.

Cumprimentos

Pedro

-----------------------------

Cumprimentos

Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,como diz no topico pretendia saber se é possivel estrelizar os garrafoes?

Por exemplo,tenho varios garrafoes que pelo menos um deles sei que foi utilizado para transportar gasoleo,o que pretendo saber é se é possivel (e como) estrilizar os mesmos,tornando assim viavel o uso na aquariofilia.

Cumprimentos

Pedro

 

boas

 

o que normalmente faço é lava-los muito bem com lixivia, ate so conseguir sentir o cheiro dela(atenção que a lixivia é toxica, não inales durante muito tempo aquele cheirinho). Depois passo muitas vezes por agua ate quase não sentir o cheiro da lixivia. Depois uso esses bidons para transportar a agua que tiro do aqua. Só quando não sinto mais nenhum cheiro estranho é que uso para o transporte de agua nova.

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luis obrigado pela resposta,é o que tenho feito com um garrafao de 20 litros que aqui tinha,como nao podia utilizar de outra forma fui utilizando nas Tpas.No entanto neste momento presisava mesmo de "estrilizar" de uma forma rapida os outros :S

Alguem sabe como?

Editado por bob_cid

-----------------------------

Cumprimentos

Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais