Reproduçao De Ramirezis


foOxy

Recommended Posts

Começei a pouco tempo na Aquariofilia , e comprei 2 ramirezis balao , 3 neons negros , 2 corydoras albinos e um plecostumus albino. Hoje comprei uma ramirezi dourado. A minha duvida e, podem se reproduzir entre eles? isto e, cruzar o ramirezi balao com 1 dourado??

Fico a espera de respostas.

Ps- Obrigado pelo topico marta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A resposta é sim mas não basta ter um macho e uma fêmea para haver reprodução, é preciso haver casal o que é dificil de encontrar mas hoje em dia já se tem tornado mais facil.

Naysel casal como ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha ramirezi femea tem o ventre vermelho, acham que vai meter ovos ?

 

Vico a espera das vossas respostas.

 

Ps- Rapido

 

 

pelo que sei, é típico das fêmeas terem o ventre rosado. é isso que as distinge dos machos. mas como não percebo muito de ramirezis espera por mais opiniões

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem hoje acordei e reparei que os meus ramirezis-balão tinham metido ovos e a questão e quanto tempo demora a nascer , as crias que estão nos ovos?

 

Fico à espera

 

BGD!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde já parabens.

Geralmente se os ovos não forem comidos,demoram cerca de 3 dias a narcer, depois de nascerem,nao e preciso alimenta-los normalmente por 4 dias,devido a terem os saco vitelino,quando começarem a nadarem das comida liquida e comven separares os pais dos alevins,se não o mais provavél e não teres sucesso.Se quiseres conselhos mais sábios,o melhor é leres com muita atenção o link que a marta indicou,todas as dúvidas que tenhas estão lá esclarecidas

 

boa sorte

EX-Naysel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais