JA ALGUÉM O VIU POR AI ?


ZANITO

Recommended Posts

tb penso que seja um Zebra.....mas...pelo o que eu tenho ovido..esse peixe nao é comum.....para alem de ser bastante caro....(75€, é muito pouco.......ja me disseram que podia chegar aos 150€)........este peixe so aparece no mercado nacional.......em media uma vez em cada 6 meses..e pode ir parar a uma loja qualquer......

ele nessa foto é preto e amarelo ?????.....eu so conhecia preto e branco....

fiquem bem...

[[]] :D

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

epa deixem-se la disso, ate podia ser azul LOL, o peixe é um abuso mas é, kero la saber se foi da makina ou da luz do akua lole, tb penso q seja um acari zebra, ja perguntei no forum brazileiro onde o vi mas ainda n me responderam, :) :D

Pic_652_1.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O peixe que está na fotografia colocada pelo Zanito é de facto preto e amarelo. Quanto à côr da pedra não vejo o porquê das duvidas eu também tenho pedras amarelas no meu aquário de ciclideos.

 

Cumprimentos,

Samu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O peixe que está na fotografia colocada pelo Zanito é de facto preto e amarelo. Quanto à côr da pedra não vejo o porquê das duvidas eu também tenho pedras amarelas no meu aquário de ciclideos.

 

Cumprimentos,

Samu.

 

tudo explicado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece um Zebra. É um Acari, mas não é o Zebra. Se repararem o Zebra tem as riscas horizontais e este tem-nas horizontais e penso que a cor dele é mesmo preto e amarelo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece um Zebra. É um Acari, mas não é o Zebra. Se repararem o Zebra tem as riscas horizontais e este tem-nas horizontais e penso que a cor dele é mesmo preto e amarelo.

 

:) pois regal acho que te falhou...o zebra tem-nas horinzontais pretas e o acari verticais amarelas! lol

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

N é um acari zebra (hipancystrus zebra) de certo, é com toda segurança uma peckoltia...na loja discusworld , teem la varias, exactamente iguais e algumas até bem grandes, tb n crescem mt xegam paí aos 12cm estas..., sao de facto mt lindas, e a cor é realmente a da foto!!abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Na ultima Expobatalha avia 3 á venda por 125e cada estive a falar com o vendedor ( Mario Sustelo ) e ele dizia que mais zebras só para o ano, tinha 3 na Batalha e 5 no armazen.

 

Eu só pude olhar para eles, pelos eur. claro. :arrow:

 

Brancos e pretos as risquinhas ao comprido.

 

 

Eu tenho 1 assim mas é branco e preto.

É 1 Lnumber qq

João Geirinhas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais