Sign in to follow this  
nunocas

Que Peixes Podemos Adaptar A Agua Salgada?

Recommended Posts

Ola

Eu gostava de saber se para alem das mollies há outros peixes(na familia dos poecilidios) que podem ser adaptados a agua salgada? Do genero dos guppies, platies, espadas etc.

Abraços!

Boas,

os monodactylus tb se dão em agua salgada, mas não se encaixam no perfil que procuras.

cumps,

jusk

OLa

Eu fiz a pergunta inicialmente por causa desta informaçao sobre a alimentaçao dse uma moreia que vem no reefiles.com

"Alimentação: Difícil alimentar em cativeiro. Comece com Mollies ou guppies e gradualmente troque para peixe marinho e carne de crustáceo. " isto leva a pensar que os peixes estao vivos!!

Cumps

Edited by nunocas

OLa

Eu fiz a pergunta inicialmente por causa desta informaçao sobre a alimentaçao dse uma moreia que vem no reefiles.com

"Alimentação: Difícil alimentar em cativeiro. Comece com Mollies ou guppies e gradualmente troque para peixe marinho e carne de crustáceo. " isto leva a pensar que os peixes estao vivos!!

Cumps

Penso que o guppie seria comido vivo, de facto. não sei é até que ponto ele precisaria de sobreviver em água salgada, isto é, mal o colocasses no aquário, ele seria, provavelmente, devorado! (penso eu... isto é mero raciocínio meu, mas parece-me adequado a esta descrição!)

Sign in to follow this