Comportamento Inconstante Das Corydoras...


MakoShark2

Recommended Posts

Viva,

 

Tenho há pouco tempo 2 corys pimenta no meu "cantinho amazónico".

 

Inicialmente reparei no comportamento frenético habitual de sondar todo o solo do aquário.

 

Comprei umas pastilhas de fundo que lhe dei durante um par de dias, coincidência ou não, nos dias seguintes as corys trocaram a sua "dança" pelo sossego dos esconderijos das pedras onde aí permaneciam durante longos períodos.

 

Deixei de dar as pastilhas e agora parece-me que voltaram ao activo...

 

Para o pessoal que conhece melhor o comportamente destes bichos,

será que o facto de andaram de "papo cheio" as faz abrandar um pouco, ou é mesmo assim, e tanto andam a apanhar comida como quietas no fundo do aquário?

 

Obg.

Daniel Santos (aka MakoShark2).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Tenho há pouco tempo 2 corys pimenta no meu "cantinho amazónico".

 

Inicialmente reparei no comportamento frenético habitual de sondar todo o solo do aquário.

 

Comprei umas pastilhas de fundo que lhe dei durante um par de dias, coincidência ou não, nos dias seguintes as corys trocaram a sua "dança" pelo sossego dos esconderijos das pedras onde aí permaneciam durante longos períodos.

 

Deixei de dar as pastilhas e agora parece-me que voltaram ao activo...

 

Para o pessoal que conhece melhor o comportamente destes bichos,

será que o facto de andaram de "papo cheio" as faz abrandar um pouco, ou é mesmo assim, e tanto andam a apanhar comida como quietas no fundo do aquário?

 

Obg.

Viva,

 

Parece-me ser o comportamento normal de corydora. Papo cheio... descanço, papo vazio... procura.

 

O segredo está em conseguir o equilibrio...

 

Cmprts,

Luis.Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Parece-me ser o comportamento normal de corydora. Papo cheio... descanço, papo vazio... procura.

 

O segredo está em conseguir o equilibrio...

 

Cmprts,

Luis.Dias

 

obg luis.

 

A propósito o plantedo que nos vendeste (a mim e ao format) está de boa saúde, e a equipa de limpeza (caracóis) também cumpre a sua função!

Daniel Santos (aka MakoShark2).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais