Tapete Muito Baixo


n3O

Recommended Posts

Boas

 

Tenho o meu aqua quese pronto mas neste momento queria um tapete que não crescesse mais que 1 ou dois centimetros de altura para colocar na última parte que me falta do aqua

 

O que me aconselham?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Tenho o meu aqua quese pronto mas neste momento queria um tapete que não crescesse mais que 1 ou dois centimetros de altura para colocar na última parte que me falta do aqua

 

O que me aconselham?

 

Boas!

qual o setup do aqua? iluminação? que tipo de fertilização pretendes utilizar?

 

Depois de responderes ás perguntas torna-se mais fácil de te ajudar

 

Abraço

A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois...

 

Fico sempre com qualquer coisa por dizer...

 

O aqua tem 200 l, duas bombas uma fluval 203 e uma de mochila com 600 l hora em dois pontos distintos do aqua

Iluminação são duas lâmpadas: uma flora glo e uma aqua glo

 

Tenho areão fino com solo para plantados por baixo e tive que meter uma camada de turfa como segunda camada de solo (até agora as outras pantas andam contentes da vida).

 

Fertilização é liquida e costumo utilizar ferropol da JBL e um produto com vários nutrientes da prodac.

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calculo que o teu seja outro aquatlantis evasion.

 

Se sim, penso que plantas de tapete só te safas com eleocharis. Pelo menos foi com essa que eu me safei. Podes tentar hemianthus "cuba", mas não vai dar...

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

Podes também tentar Glossostigma. Mas é mais difícil que a eleocharis.

 

 

Tentar pode tentar tudo e mais alguma coisa.

 

A questão, penso eu, inclui tambem aquilo que é viável de se conseguir...

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais