Ottocinclus Affinis


Murkas

Recommended Posts

Boas pessoal,

vinha deste modo prospecionar se alguém já reproduziu (ou tentou reproduzir) esta espécie, ou se tem algum tipo de informação sobre a reprodução de ottos...

 

Abraço

A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Boas pessoal,

vinha deste modo prospecionar se alguém já reproduziu (ou tentou reproduzir) esta espécie, ou se tem algum tipo de informação sobre a reprodução de ottos...

 

Abraço

Boas Murkas,

eu tambem vou tentar a reprodução de ottose na minha pesquisa encontrei este link http://www.fishpondinfo.com/otto.htm

Caso consigas a reprodução conta aqui como fizeste :P

 

Com os melhores cumprimentos,

Hugo

Hugo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Podem-me dizer como se distingue um otto macho de uma fêmea? Tenho um no meu aquário, mas não sei se será macho ou fêmea. e como quero arranjar mais já agora comprava um do sexo oposto! =)

Pelo que já li as femeas são mais largas que os machos, outra diferença pode ser na cabeça que é mais larga e não tão comprida, enquanto a dacebça do macho és esguia, quando estiveres a escolher na loja vê os que andam colados nos vidros escolhes dois diferentes a nivel fisico a nivel de cores escolhe parecidos :P pois terás mais hipoteses com 3 no aquário do que com 2.

 

Eu tenho 3 no aquário mas 2 nem os tenho à uma semana por isso ainda não há reprodução (digo eu lol )

Hugo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais