Tpa's Em Aquas Com Discos


Miguel Guerreiro

Recommended Posts

boas

 

Eu tenho um aqua de 240 litros com discos, e tenho estado a fazer tpa's todos os dias tiro cerca de 10 litros todos os dias e meto agua nova, ha algum problema? ou devo fazer so de 2 em 2 dias?

 

 

abraços

:x-mas: SPORTINGGG :D

Abraços

Obrigado :x-mas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

Eu tenho um aqua de 240 litros com discos, e tenho estado a fazer tpa's todos os dias tiro cerca de 10 litros todos os dias e meto agua nova, ha algum problema? ou devo fazer so de 2 em 2 dias?

abraços

 

Podes fazer de manhã e à noite os tais 10 litros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oi se os discus nao forem selvagem deixa-te disso muda 20% semanais, existe um grande tabu com os discus, desde que a agua esteja sem amonia no problem.

um abraço

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Nas minhas instalações onde criava os Discus, pois neste momento não tenho qualquer aquário, mas vem aí uma coisa em grande, fazia trocas de água de 300 litros de manhã e 300 litros á noite, era lindo em 2 meses ficavam com 7-8 cm.

Nuno Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Nas minhas instalações onde criava os Discus, pois neste momento não tenho qualquer aquário, mas vem aí uma coisa em grande, fazia trocas de água de 300 litros de manhã e 300 litros á noite, era lindo em 2 meses ficavam com 7-8 cm.

 

 

Boas Nuno,

600 litros por dia óptimo só falta saber qual a capacidade desses teus aquários :crazyeyes:

Abraços

Miguel Angelo

Os meus Discus

 

Pic_8273_1.jpgPic_5050_40.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais