Desabafo Sobre A Reefdiscus


gazuas

Recommended Posts

Boas.

Como devem reparar, nos aquarios de agua salgada sou um iniciante, ou seja tenho um minireef à cerca de mês e meio.

Visitei várias lojas e uma delas foi a descrita no titulo.

Quando entrei na loja, procurei ao senhor que lá estava se tinha rocha viva.Disse-lhe que não percebia nada de salgados.Indicou-me o aquário onde estava e fui lá escolher dois pedaços.Não eram muito grandes, é verdade, mas era o que podia comprar na altura.

Quando o senhor me entregou a rocha, disse que tinha aptásias mas que bastava matá-las com uma chave de fendas, espetando-a no sitio onde elas estavam.

Perguntei-lhe, na minha ignorância, se aquilo fazia mal. Ele disse que não mas que convinha matar.

Andei a pesquisar aqui no site sobre esses seres e verifiquei que são uma grande praga e que são dificeis de eliminar.

A minha pergunta vai para quem já está nisto à muito tempo.

Deveriam eles ter vendido a rocha sabendo que tinha aptásia?

Penso que não, mas espero que me elucidem.

Gostava de pensar que não é normal eles fazerem isto pois sempre ouvi falar bem da loja e faço ideia de lá voltar.

Tem um espaço muito agradavel e o novo, ainda em montagem, é de mais.

Cumprimentos a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá gazuas.

 

O Luís já respondeu à tua questão.

 

Relativamente a este tópico, pelo seu título e se pretenderes efectuar uma discussão relativamente ao teu grau de satisfação ou neste caso insatisfaço com a Reefdiscus, o mesmo deverá ser passado para conversa aquática. No entanto se pretenderes fazer dele mais um sobre aipstasias passa para as Doenças e Pragas.

 

Fico a aguardar a tua decisão.

 

Obrigado

 

Cumps

DC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Antes de mais obrigado pelas respostas dadas.

Peço desculpa, Duarte por não ter colocado o tópico no sitio certo.

Será possivel mudar então para as conversas aqua´ticas?

Um abraço a todos

Link to comment