Bolor Em Troncos De Videira


hmsa

Recommended Posts

tenho uns troncos de videira no meu aquario que pus recentemente ,depois de fervidos com agua e sal ,mas agora começou a aparecer um tipo de bolor branco ,pelo que vi aqui no forum pode serde nao estarem bem secos ,mas alguem falou que se resolvia com a introduçao de algumas corydoras.tratando-se de um aquario para discos nao sera incompativel as corydoras com os discos ,pois ja ouvi dizer que durante a noite elas podem se agarrar a eles para sugarem o muco libertado pela pele e causarem feridas . :

HENRIQUE ANTONIO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas, tenho cerca de 13 discus e 5 corydoras e não fazem mal nenhum aos discus...

os que ate agora fizeram "mal" aos meus discus foram os limpa vidros!

isso do tronco de videira , depende!

pode ser seiva qu esteja agora a sair não sei...

penso melhor ferveres mais deixares ao sol durante um tempo e depois experimentar...

 

abrs

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho uns troncos de videira no meu aquario que pus recentemente ,depois de fervidos com agua e sal ,mas agora começou a aparecer um tipo de bolor branco ,pelo que vi aqui no forum pode serde nao estarem bem secos ,mas alguem falou que se resolvia com a introduçao de algumas corydoras.tratando-se de um aquario para discos nao sera incompativel as corydoras com os discos ,pois ja ouvi dizer que durante a noite elas podem se agarrar a eles para sugarem o muco libertado pela pele e causarem feridas . :

 

Caros amigos , eu já vi este aquário pessoalmente e nem vos conto aquilo tem um aspecto miserável :sleeping: . não é so esse tal bolor, a agua esta castanha . ele diz ter discos lá dentro eu não vi :| . boa sorte rapaz com essas mudanças , que eu quero ver esses discos um dia :crazyeyes: .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho uns troncos de videira no meu aquario que pus recentemente ,depois de fervidos com agua e sal ,mas agora começou a aparecer um tipo de bolor branco ,pelo que vi aqui no forum pode serde nao estarem bem secos ,mas alguem falou que se resolvia com a introduçao de algumas corydoras.tratando-se de um aquario para discos nao sera incompativel as corydoras com os discos ,pois ja ouvi dizer que durante a noite elas podem se agarrar a eles para sugarem o muco libertado pela pele e causarem feridas . :

 

 

Também tive disso, passado um mês desapareceu todo sem problemas

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais