Papel De Parece


Recommended Posts

Boas,

 

Uma opção é cartolina preta, que podes impermeabilizar com plastico autocolante.

Outra opção é utilizares vinyl preto autocolante, que geralmente é o que dá melhores resultados. No entanto pode não ser fácil de encontrar á venda, eu diria que qualquer oficina "tunning" terá para venda, mas também é caro. Eu ainda ando á "caça" de vinyl preto por estas bandas, sem sorte por enquanto.

 

Cumps.

 

J.A.

entremargens6hc1.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

as lojas de aquariofilia vendem, em rolo, azul de um lado e preto do outro; não é vinil, mas tem muito brilho, faz uns optimos fundos e como não é autocolante, basta prendê-lo com fita cola.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Curiosamente de todas as lojas que visitei e sites que consultei nunca vi esse rolo azul e preto, é so o regular plantado e azul no verso.

 

Cumps.

 

J.A.

 

 

Tal como eu... isso normalmente vendem a quanto o metro? sabem?

Cumprimentos

Rui Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

creio que deve ser à volta desse valor, sim.

descobri outro desses em degradé, preto em baixo acabando em azul na parte de cima, deve fazer um belo efeito; só não o comprei porque o rolo era muito alto e em aquarios pequenos, acaba por não fazer o efeito desejado, mas esta semana ja deve haver com 45cm, acho eu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

AntraX, 100x50 no minimo.

Eu amanhã vou ver se há aqui numa loja perto de casa, caso contrario torna-se complicado, seja como for agradeço o teu feedback.

 

Cumps.

 

J.A.

entremargens6hc1.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Eu comprei o meu numa papelaria 100x50 e custou-me 2€

Procura numa papelaria por papel autocolante preto que arranjas :arrow:

 

Esse papel autocolante é bom? Isto é, em termos de opacidade e brilho, tendo em conta a luminosidade a que vai estar sujeito.

 

Cumps.

 

J.A.

entremargens6hc1.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

A pedido de muitas familias, lá decidi dar uma chance ao papel autocolante preto, vou aplica lo ainda hoje ou amanhã, e depois digo a minha justiça.

Desde já obrigado pela atenção.

 

Cumps.

 

J.A.

entremargens6hc1.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, usa vinyl autocolante preto, mas antes de o aplicares molha o vidro e depois é que colas

por causa das bolhas.

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.