Molly Grávida?


Recommended Posts

Boas pessoal, no meu aquario de 60 litros tenho 2 molly um macho e uma femea. Eu desconfio k a femea esteja grávida, ela e branca, e nota se klker coisa escura la dentro, e ta mais gorda, o macho anda sempre de volta dela, como se estivesse a xeirar a barriga dela. Se ela estiver realmente gravida sera k ele vai comer as crias?

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal, no meu aquario de 60 litros tenho 2 molly um macho e uma femea. Eu desconfio k a femea esteja grávida, ela e branca, e nota se klker coisa escura la dentro, e ta mais gorda, o macho anda sempre de volta dela, como se estivesse a xeirar a barriga dela. Se ela estiver realmente gravida sera k ele vai comer as crias?

Cumps

 

 

se está assim gorda, com a macha na barriga e com um macho no mesmo aqua deve estar mesmo grávida de certeza. sim, come as crias que conseguir apanhar, ela e os restantes peixes do aquário. para que não sejam todos comidos podes usar uma maternidade ou se tiveres plantas no aquário onde os peixes se possam esconder melhor ainda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Tive acerca de 7 dias uma ninhada de mollys umas 10,mas não no comunitario num plantado onde tinha so esse casal de mollys,mas nao houve perigo pois os país nao as atacaram mas para prevenir con 8) vem sempre por numa maternidade.Mas penso que tambem não foram comidos devido a estarem num plantado.

"Come as you are"-Nirvana

"Não há defeitos nem virtudes mas sim caracteristicas"-Agostinho da Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, quando uma molly "liberta" as crias quanto tempo depois o volta a fazer?

 

Não quero ser chato, mas achei que não valia apena abrir outro tópico. :shock:

David Salvador

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 mês e tal depois. O tal depende de vários factores.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais