Quiksilver

Membro
  • #Conteúdo

    13
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Quiksilver

  1. Apesar de saber ja algumas coisas que gostam de ph´s baixos e de mosquito vermelho e que tambem gostam de "voar" para fora do aquario alguem que tenha pode partilhar conhecimentos??? Cumprimentos
  2. Os quimicos fazem mal ás bacterias do filtro destruindo-as e para alem de não ser tao e economico e eficiente, o tratamento mais comum é aumentar a temperatura.
  3. o ictio sao pintas não manchas sem foto é complicado e so em ultimo recurso recorrer a quimicos.Se for ictio o tratamento mais comum e subir a temperatura da tua água para 30 graus ou 31.Quando digo so em ultimo recurso recorrer a produtos quimicos e que os produtos quimicos destroem as bacterias do filtro. Cumprimentos
  4. Concordo plenamente a Ruimar continua a ser uma loja de referencia e uma loja com bastante experiencia desde 1975.
  5. Os olhos são a parte mais mole do peixe e a mais a aptecivel por exemplo os peixe-faca são grandes apreciadores de olhinhos de outros peixes mas não sao só os peixe faca , o popeye tambem não me parece pois o peixe fica com um olho muito saido mas não fica sem ele.
  6. Bem realmente os assistentes da aquaplante sao bastante mal encarados principalmente o homem,mas a loja em termos de qualidade e boa mas qualidade/preço nao é das melhores.Mas na Ruimar não se podem queixar de mau atendimento,porque o Sr. Rui de plantas percebe ele como ninguem na amadora percebe.
  7. Talvez fotos ajudassem po diagnóstico love you Se for íctio aconselhava a por o teu aqua a 30 31 graus como ja foi referido em anteriores "possiveis" casos de ictio. Mas acho que os quimícos são ultima prioridade so se a situação galupar para outros peixes e não a conseguires controlar.Porque os quimicos destroem as bacterias do filtro.
  8. Bem eu não aconcelho a terem mollys num plantado (por experiencia própria) mas kribs acho que não fazem mal.
  9. Quiksilver

    peixe faca

    o peixe faca ou itui cavalo é um peixe agressivo mas se os outros peixes do aquario forem pacificos o risco e menor mas não é aconselhavel ter um bicharoco desses num comunitario ele costuma gostar de dar dentadas em bichos mais pequenos do que ele ou seja quase todos por que ele é cá um matacão
  10. Boas, Tive acerca de 7 dias uma ninhada de mollys umas 10,mas não no comunitario num plantado onde tinha so esse casal de mollys,mas nao houve perigo pois os país nao as atacaram mas para prevenir con vem sempre por numa maternidade.Mas penso que tambem não foram comidos devido a estarem num plantado.