Reprodução


koyodu

Recommended Posts

É preferível a reprodução ser num aqua à parte, senao corres o risco de outros peixes comerem os ovos, ou então do betta ao tentar defender os ovos, matar os outros peixes.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É preferível a reprodução ser num aqua à parte, senao corres o risco de outros peixes comerem os ovos, ou então do betta ao tentar defender os ovos, matar os outros peixes.

 

Cumps

 

 

hmmm acho um bocado complicado isto de reprodução de bettas nunca tentei... só se eu colocasse os bettas machos e femeas no aquario de alevins... mas depois devia correr o risco dos bettas comerem os alevins...

Cumprimentos

Rui Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim, vao te comer os alevins...ja agora, n estas a pensar em colocar dois bettas machos no mesmo aqua pois n?

 

 

Naaa bettas nao sao o meu forte, mas estou devidamente informado sobre esse aspecto... lol

Cumprimentos

Rui Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens que ter um aqua à parte, para ser realizada a postura, quando a femea largar os ovos, deves retira-la, porque senao o macho pode mata-la. Depois fica so o macho a cuidar dos ovos, estes vao eclodir, e depois so quando os alevins nadarem horizontalmente é que retiras o macho do aquario. E ficam só o aquario com os alevins. Não é complicado fazer, requer é paciencia e cuidado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Os betta reproduzem até dentro de um copo de água.. :wink:

 

Tal como o koyodu disse, usa um áqua á parte, retira a fêmea após a postura para garantir que esta sobrevive, e assim que os alevins nadarem, retira também o macho. O "desafio" seguinte é apenas ter a paciência necessária para os alimentar correctamente e ve-los crescer.

 

Cumps.

 

J.A.

entremargens6hc1.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Os betta reproduzem até dentro de um copo de água.. ::D:

 

Reproduzir, reproduzem, mas não é de todo aconselhavel. Se fosse betta não iria gostar nada de estar a reproduzir nuns miseros 5 litros.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais