Apistogramma Panduro


Brotas

Recommended Posts

eu gostei :D sao lindos os teus apistogramas :) estive para comprar uns a uns tempos mas nao havia dinheirinho 8) lol onde compras-te os teus?

 

abraços

:x-mas: SPORTINGGG :D

Abraços

Obrigado :x-mas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São tão diferentes. Nunca tinha visto.

 

Gosto da fêmea, não gosto do macho. Há apistogramas mais bonitos mas esses devem ser raros, pois nunca aqui foram postados.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Obrigado a todos pelos comentários.

 

 

onde compras-te os teus?

Naturline (passe a publicidade)

 

nunca aqui foram postados

 

daí a minha estranhesa não obter feed-back.

Editado por Brotas

Jacinto Salgueiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...

Boas...

 

Primeiro acho que te enganaste. Creio que o macho é o que tem as manchas pretas, sendo a femea toda lisa.

 

Ao contrário do que aqui foi dito, esta espécie já aqui tinha sido mostrada senão me engano, havendo até uma foto (que infelizmente não consigo encontrar) de um cacatuoides com metade de um panduro dentro da boca. Qualquer coisa de brutal...

Um abraço

 

tiaGo Sá

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas...

 

Primeiro acho que te enganaste. Creio que o macho é o que tem as manchas pretas, sendo a femea toda lisa.

 

Ao contrário do que aqui foi dito, esta espécie já aqui tinha sido mostrada senão me engano, havendo até uma foto (que infelizmente não consigo encontrar) de um cacatuoides com metade de um panduro dentro da boca. Qualquer coisa de brutal...

 

 

Tens toda a razão. Como é que fui confundir o género?

Essa foto que falas é posterior às minhas mas há mais pessoal a manter a espécie cá em Portugal só que até agora tem andado tudo engando pois todos pensavam que a fêmea era amarela com a barriga preta e o macho o azul. Ainda bem que nos esclareceste.

 

Fica bem.

 

Editado: "posterior"

Editado por Brotas

Jacinto Salgueiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Primeiro acho que te enganaste. Creio que o macho é o que tem as manchas pretas, sendo a femea toda lisa.

 

Não se enganou... está mesmo correcto! Tanto nos panduro como nos nijsseni a fêmea apresenta manchas escuras na cabeça e barriga e o macho não. Em todas as especies de apistos nestas 2 que referi são as únicas em que a fêmea é mais bonita que o macho!

Isto de atirar as coisas para o ar sem saber... :blink:

 

Para mais informações é favor consultar os seguintes links:

Apistogramma nijsseni

Apistogramma panduro

 

BTW, bonitos exemplares!

 

Abraço,

 

Filipe Oliveira

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

não sabia que tambem andavas por estas bandas!

Parabéns sao mesmo giros esses apistos, eu tanto gosto da femea como do macho, acho que ambos sao espectaculares!

Só tenho uuma coisa a dizer...MAIS FOTOS!! ;)

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa por ter respondido ao Tiago no tom que o fiz mas por vezes a forma como certos membros intervêm no forrum sem antes se tentarem informar e colocando em causa afirmações de outros deixa-me um bocado revoltado.

 

Fica o esclarecimento do filipe para não ficar aqui informação errada.

 

Abraços

Jacinto Salgueiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bonitos os teus apistos bigsmile , parabens!!!

 

 

Boa sorte...

Editado por Cesar Feliz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.