P-Mota Publicado Março 25, 2007 Publicado Março 25, 2007 (editado) Tebho um aqua de 60 x 30 x 30, e quero pôr um tapete de glosso, com alguma mistura de musgo de java. Mas estou com uma grande duvida; para um aqua com estas medidas, e para este tapete que lâmpadas hei-de usar ??? Quantos wats, devo meter ??? Editado Março 25, 2007 por P-Mota Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
Azor Publicado: Março 25, 2007 Publicado: Março 25, 2007 Um aquário desses tem cerca de 50 litros, logo para teres glosso em condições deverás ter pelo menos 1W por litro. Assim o meu conselho seria uma PLL de 55W (como a lâmpada tem perto de 50 cm até calha bem!). Cumps Azor ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
P-Mota Publicado: Março 25, 2007 Autor Publicado: Março 25, 2007 Um aquário desses tem cerca de 50 litros, logo para teres glosso em condições deverás ter pelo menos 1W por litro. Assim o meu conselho seria uma PLL de 55W (como a lâmpada tem perto de 50 cm até calha bem!). Cumps Azor Aonde encontrar lâmpadas dessas que referiste a venda ? (PLL de 55W) Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
Luís Fortunato Publicado: Março 25, 2007 Publicado: Março 25, 2007 Olá. Concordo com o Azor. Ou isso, ou 3*18 T8, ou melhor ainda, 3*24 T5 HO. Quanto às lâmpadas, na tua zona não te sei dizer, mas cá em Lisboa conheço pelo menos 2 lojas que as vendem a avulso: Hermann & Biener e Casa das Lâmpadas. Cumprimentos Luís Fortunato PS: O vidro da lâmpada PLL de 55W tem cerca de 50 cm. Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
ANTÓNIO UF Publicado: Março 25, 2007 Publicado: Março 25, 2007 eu no meu aquario fiz a armadura e meti uma lampada flurescente de 15 w ficou certinha no "buraco" que trazia na tampa banana rock
Recommended Posts