joaopedromartins Publicado Março 25, 2007 Publicado Março 25, 2007 O meu aquário tem a temperatura a 28º/29º C e tenho um casal de escalares e 2 otos. È demais a temperatura? Ou está boa?
jampex Publicado: Março 25, 2007 Publicado: Março 25, 2007 O meu aquário tem a temperatura a 28º/29º C e tenho um casal de escalares e 2 otos. È demais a temperatura? Ou está boa? Está perfeita . Em aquário dependência.
joaopedromartins Publicado: Março 26, 2007 Autor Publicado: Março 26, 2007 Obrigado jampex. Mas mudei agora para 27/28º C. Fiz bem ou não?
jampex Publicado: Março 26, 2007 Publicado: Março 26, 2007 Obrigado jampex. Mas mudei agora para 27/28º C. Fiz bem ou não? Também está bom. Como diz o outro "não mexas mais" LOL. Agora a sério, os Ottos, no meu aquario estão com 29C. e também tenho três discus e mais alguma fauna. O importante a reter é mais temperatura menos doenças, no entanto tem que se estabelecer o break point e a partir dos 29 / 30c. já poderá ser prejudicial tanto para alguma fauna como para algumas plantas e ter a noção que quanto maior for a temperatura mais a fauna tende a ser mais activa encurtando o seu limite de vida. Fica bem. Em aquário dependência.
Recommended Posts